Terminamos por bobagem, estávamos de cabeça quente. So que ele ficou chateado e me bloqueou, devo fazer algo para reconquistar? Tipo algo pra que a gente volte mesmo, mostrar pra ele que foi bobagem de ambos.
No dia ele quis conversar e eu não, estou me sentindo culpada.

elas perguntam
6 6
eles respondem
30/01/2021 23h34
Se foi bobagem mesmo ele vai te procurar fique tranquila.
anônimo
30/01/2021 23h51
Ele tentou contato e você negou. Faça como estão dizendo: espere a cabeça dele esfriar pra você ver ele de cabeça fria com outra pessoa.
anônimo
30/01/2021 23h34
Logo logo cês voltam
30/01/2021 23h51
Ele primeiro pediu pra conversar aí depois você negou e ele deu o block em seguida?
anônimo
31/01/2021 00h16
Bloqueou? É namoro a distância?
anônimo
31/01/2021 00h20
as vezes fico pensando "sera q a dani pensa isso tmb?" ... fds
elas respondem
31/01/2021 00h23
Se ele gosta de vc como gosta dele, o mesmo vai ter a mesma percepção.
Tenta ligar , começar pedindo desculpas pra ele ver que já tá calma e já refletiu na situação, provavelmente ele irá conversar e vai acabar tudo bem
30/01/2021 23h39
Deixa ele esfriar a cabeça. Logo ele te desbloqueia, vocês conversam e se acertam.
anônima
30/01/2021 23h52
Acredito que a briga foi só a desculpa que ele já estava querendo para terminar, pois ele já está falando com outras, desencana.
30/01/2021 23h45
Como tu mesmo disse vcs estavam de cabeça quente, quando a cabeça dele esfriar ele fala contigo e vcs se resolvem se foi algo tão bobo assim.
anônima
30/01/2021 23h56
Ele vai te procurar uma hora sim... O foda é se ele for orgulhoso
anônima
31/01/2021 00h41
Se ele não voltou, não é pedindo para voltar que ele vai voltar. Eu tive um ex que me adorava, mas terminei com ele, tentei me aproximar para saber se a gente tinha retorno, ele ficou na defensiva, doido para me dar um fora também.
Tenha certeza que se você tentar voltar 80% de chances dele te esnobar e não voltar. Se eu fosse você no máximo eu desbloqueava ele, e se excluiu das redes sociais voltava a add ou a seguir, mas só isso!