Há meses fico com o mesmo cara, e ele nunca toma uma iniciativa de me assumir. Já falei que ia sair fora, e ele sempre veio atrás, respeitou nossa relação. A gente meio que vive algo sério já, mas ele não assume. Parece inseguro, sei lá. Resolvi dar um gelo, falei pra ele me procurar quando quisesse me levar a sério. Agora tô com medo dele não procurar. Tem algum jeito de lidar melhor com isso? Acham que ele virá atrás? Amo ele demais, e sinto que ele me ama também, mas não entendo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/01/2021 23h36
Deixa ele vir te procurar se ele te ama vai te procurar
31/01/2021 00h20
Tu tá com a plantinha errada...
30/01/2021 23h35
Complicado. Não sou o melhor para responder.
30/01/2021 23h39
Essas plantinhas de 13cm são as que fincam raízes mais profundas, meixmo
anônimo
30/01/2021 23h40
"A gente meio que vive algo sério já"

Vocês mesmos complicam a vida. Do que mais você precisa? Vocês inventam nomes estranhos para as relações e depois nem vocês se entendem
elas respondem
anônima
30/01/2021 23h47
Ir atrás e não assumir é furada!
anônima
30/01/2021 23h42
O jeito é esperar pra ver, você já fez o que tinha que fazer, agora é esperar pra ver o que ele vai fazer ou dizer.