Se você está satisfeito nele.
votei em Fixo
anônimo
31/01/2021 00h10
Pergunta sem nexo
anônimo
31/01/2021 00h11
Gosto de maney
votei em Nenhum
anônimo
31/01/2021 00h12
Fixo é bem melhor. Temporário você não sabe se vai continuar ou não, fica sempre aquela duvida.
votei em Fixo
31/01/2021 00h15
O que importa é a remuneração, salário + benefícios.
Tem ainda o contrato intermitente para trabalhos de acordo com a demanda. Em alguns casos, o profissional só atua alguns dias da semana (um ou dois) e recebe na hora por isso.
votei em Nenhum
elas respondem
anônima
31/01/2021 00h02
Entre um fixo e um temporário prefiro o fixo, e depois disso o que importa é o salário e as condições de trabalho, não adianta muito pagar bem e o trabalho ser um inferno.
votei em Fixo