Não gostava de fazer sexo oral, todos os parceiros que tive evitava de fazer ou se fazia era com uma má vontade tão grande que o cara nem pedia novamente. Quando comecei a namorar com o cara que hj é meu marido, avisei a ele que não gostava muito de fazer sexo oral pq sentia nojo, ele disse que tudo bem, mas não sei pq as coisas foram mudando e eu comecei a gostar de fazer, e o nojo que eu sentia simplesmente desapareceu, inclusive hj ele diz que eu faço o melhor sexo oral que ele ja recebeu na vida...! Mas somente com ele, até video porno se eu assistir sempre passo a parte do sexo oral. Então acho que só consigo fazer com meu marido mesmo....
anônima
16/09/2016 00h19
Acho que as pessoas estão negativando mais pela foto do que pela pergunta em si.
eles respondem
anônimo
15/09/2016 23h58
25% dos cancer de garganda é causado pelo virus HPV. Fora outras doenças causadas.
15/09/2016 23h48
Pra q o sr deseja essa informacao?
16/09/2016 00h14
Eu fiz alguns, pouquissimos.
E vi numa pesquisa, faz tempos, em que se colocavam mangas e homens. Os homens que comiam a fruta manga cortando a polpa com faca, quase todos nao faziam oral nas mulheres.
Agora, os homens que comiam mangas mordendo a fruta com a boca, se lambuzando todo, esses sim, todos que fizeram, confirmaram na tal pesquisa serem natos fazedores de oral nas mulheres!