Eu sou tão preguiçoso que se eu puder durmo o dia todo.

Como vcs lidam com a preguica?

eles perguntam
3 3
elas respondem
31/01/2021 02h44
Me obrigo a fazer as coisas mesmo sem vontade e depois entro num ritmo mais acelerado, daí a obrigação deixa de ser obrigação. Também é bom parar de ficar adiando as coisas, se tem algo pra fazer faz logo. Começa arrumando seu quarto e vai arrumando todo resto também
anônima
31/01/2021 02h36
Bom, toda manhã eu tomo água com limão, e pelo menos em mim, sempre que eu bebia eu não ficava empurrando os meus deveres com a barriga como eu fazia, além de que a água com limão trás vários benefícios ao corpo.

Como preparar: De preferência tome sempre ao acordar, pegue um copo e coloque mais ou menos uns 250ml de água e esquente por um minuto no micro-ondas.
Logo em seguida pegue um Limão corte-o e esprema ele na água e voualá! Depois beba rapidamente pois o gosto n é muito bom.

Claro que isso n faz milagres porém vai te ajudar a ter pelo menos um pouco mais de energia, comigo foi assim.
eles respondem
31/01/2021 00h45
Como diria o Maguila: da um soco na preguiça
anônimo
31/01/2021 00h49
Esses dias eu estava no mesmo dilema, então conclui: ah! Se meu corpo quer descansar, que seja!
Larguei a internet e fiquei deitado sem pensar em nada e nem me preocupar com nada. Para a mimha surpresa, menos de duas horas depois a vontade tremenda de fazer algo apareceu.
No final das contas, o Problema é tentar fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo...
anônimo
31/01/2021 00h45
Segundo a ciência,

Homens preguiçosos = baixa testosterona e é viciado em alguma coisa que desgasta todo o sistema de recompensa do cérebro(dopamina)

Então se quiser se alguém produtivo, se livra do seu vício e pratica atividades físicas.

N vou te da fonte, apenas pesquise.... seu bosta