É uma dúvida que tenho. Porque acho que por mais que o cara seja tímido, ele pode fazer perguntas e puxar assuntos. Tem caras que deixam a conversa meio chata. Não perguntam nada. Só fazem uns comentários sem graça. Parecem que estão de má vontade. Quando é assim, penso que não estão interessados e que não querem nada comigo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/09/2016 23h28
Quase todo mundo é um pouco tímido com pessoas que não conhecem direito, ainda mais quando tem interesse. Com tímidos tem que ter paciência no início mesmo. Com o tempo ele melhora.
anônimo
15/09/2016 23h28
é que ultimamente não tem muito o que conversar, e se for pra bater um papo vou falar com um cara, se você ta afim da mina você tem que xaveca ela, mais é foda quando ela num da liberdade, num bate o santo ou simplesmente ela te ignora mesmo.kkk
anônimo
15/09/2016 23h34
Eu sou tímido, mas se alguem puxa assunto eu já do embalo.
15/09/2016 23h46
Nada a comentar. Concordo plenamente. Se vc nao tivesse usado anonimo dava mais moral ainda.
elas respondem
anônima
15/09/2016 23h21
Foge desse tipo que precisa de ajuda pra puxar um simples assunto! Tudo pilantra!