Ontem a gnt saiu pela 6 vez, e na minha cabeça eu ja sabia que era nosso ultimo encontro. Nos nunca conversamos sobre namorar, mas ela ja esta fazendo varios planos pra nos pro futuro.
Hj eu passei o dia respondendo ela frio no whatsapp (Fiz isso pra ver se ela me esquece), e ela notou obvio, mas ainda sim puxava varios assuntos. Inclusive me chamou pra pra gnt tomar cafe juntos semama que vem. Vcs acham isso meio covarde ou tanto faz? Pq eu sei que no final ela nao vai querer ser nem minha amiga
Vou ate postar uma foto minha de um role antigo no status do whatsapp (fingindo q eu saí hj) onde na foto to com varias amigas so pra ela ver e talvez isso faça ela desencanar de mim

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
31/01/2021 10h29
Tem uns caras que realmente perderam o senso do ridículo e a habilidade de conversar. Se tu não quer nada com a menina porque tu não abriu o jogo nessas 6x em que tu saiste com ela? Acho o fim da picada homem mixuruca que não tem nem a decência de demonstrar que não quer nada pra se prestar ao papel de mandar indiretinha com foto em status de wpp.
31/01/2021 00h52
Seja sincero com ela , fale simples e prático sem muita enrolação.
31/01/2021 10h08
Seja sincero, só isso.
anônima
31/01/2021 10h16
Este relato deveria ficar visível para as ficantes trouxas, iludidas e burras do site....

Vou até tentar não esquecer desta pergunta, para responder as trouxas daqui quando vierem fazer pergunta O PORQUE MEU FICANTE ESTA SE AFASTANDO DE MIM....
31/01/2021 11h10
Você não quer mesmo mais ficar com ela? Parece que tê-la à sua disposição não é tão ruim assim, não é mesmo?!
Joguinhos servem pra isso. Se não quer mais é só dizer claramente, não precisa ser grosseiro, é só falar.
anônima
31/01/2021 11h11
Para de infertilidade, que ridículo. Seja home e fala a vdd pra ela. Vc pode até mencionar que não deseja magoar, mas não quer nada mais
eles respondem
31/01/2021 10h12
Que dificuldade certos homens tem de conversar com as mulheres sinceramente... Não seja esse tipo de homem lixo, marque para sair com ela novamente, e fale com ela cara a cara suas intenções...
anônimo
31/01/2021 10h54
O que faz? Seja homem. Converse seria e honestamente com ela ao invés de ficar com joguinho besta.
31/01/2021 00h55
fala com ela logo mano mds vira homem seu lixo
anônimo
31/01/2021 00h59
Você deveria pelo menos comer a buceta dela
31/01/2021 10h51
Procure a delegacia de Polícia mais próxima e diga a eles que roubaram seus cojones.
anônimo
31/01/2021 12h20
Seja homem e acabe com isso.