Não caindo, apenas alegre, já reparei que sou outra pessoa, bem mais alegre, corajoso, até inteligente, agora descobri porque muitos vivem bêbados de segunda a segunda, vão nos bares e pedem apenas uma doze, é pra ficar alegre, acho que vou começar a ir pro trampo acelerado. Como vcs ficam alcoolizados?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/01/2021 00h51
É isso que a bebida faz mesmo.
Quando eu bebo fico triste, não me dá esse ânimo não.
eles respondem
anônimo
31/01/2021 00h50
cara eu sou mt timido, mas qnd eu me solto e fico engraçadao