Na época da escola tive brigas com minhas amigas o resultado disso é que todas ficaram contra mim e só uma ficou do meu lado, me aproximei mais da igreja por ficar meio depresiva por conta disso, virei fanática religiosa e quando vi que a religião estava me prejudicando, tento aproveitar mais a vida. Só que ainda fiquei com trauma das pessoas ficaram contra mim. Não estudo mais, já me formei, mas faço curso, sinto que está acontecendo a mesma coisa, tenho medo de ficar só, dói só de pensar. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
31/01/2021 00h59
Para de se prender no passado e foca no presente
31/01/2021 01h01
tem q ler o livro "como ligar o fodase" sla o nome e tbm tem q ler o livro o poder da presença
anônimo
31/01/2021 01h03
Me parece uma pessoa muito intensa em tudo que se mete. Só precisa levar as coisas na sutileza.
anônimo
31/01/2021 01h23
vc é narscisista?