Decidi escrever uma carta para uma pessoa na qual eu não conversava e mandei entregar no local de trabalho dela, não coloquei nome nem telefone, apenas um símbolo para que eu pudesse provar que a carta era de minha autoria só que não sei se nos dias de hoje isso é brega, cafona ou estranho por conta de quase ninguém mais fazer tal coisa, gosto de chegar assim nas mulheres que me chamam a atenção só que ao mesmo tempo fico com o pé atrás pelos tempos que vivemos.
Isso é estranho ou vocês mulheres gostam ?

A garota adorou, já falei que sou eu quem escreveu e a gente conversa pelo insta, pouco mas conversa kk

eles perguntam
3 2
elas respondem
31/01/2021 03h37
Olha, eu prefiro mil vezes assim, do q o cara chegar do nada kkkk
31/01/2021 03h41
Acho bonito, educado, simpático, sabe? E hoje em dia isso é um diferencial. Faz a outra pessoa se sentir especial tbm
eles respondem
31/01/2021 02h14
Sim, porque cafajeste pega todas e não manda carta nenhuma.
31/01/2021 03h40
Eu ainda escrevo cartas, e acho interessante por os sentimentos nas palavras