Conheci um cara pela internet algumas semanas atrás e nós conversamos quase tds os dias pelo what’s. Ele me chama na maioria das vezes pra perguntar algo ou contar alguma coisa. Alguns dias atrás ele pediu meu insta pq disse que queria me mandar uma coisa, uma página. Sempre trocamos áudios, conversas escritas e aos poucos estamos descobrindo mais um do outro. Como eu poderia saber discretamente se ele tá afim d mim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/01/2021 02h24
Se ele te manda tudo isso e vc n percebe q ele ta afim, vc é lerda... E eu achando q eu era.
31/01/2021 02h19
Perguntando a ele.
31/01/2021 02h21
Não se apresse em saber disso.
Vá conhecendo o cara, descobrindo coisas sobre ele. Não tire o encanto da coisa.
anônimo
03/02/2021 01h14
Ele está tentando se aproximar mais de você, criar um vínculo maior entre vocês dois. Ele está afim de você sim, ou, muito interessado.
elas respondem
31/01/2021 02h26
Como ele te chama para conversar, ele está interessado.
Se não estivesse, ficaria sem falar contigo.
Eu não tenho essa paciência de ficar conversando dias sem beijar na boca. Se demora a marcar encontro, perco a vontade. Acho que eu deveria ter nascido, há 1 década atrás, qd a paquera era ao pé do ouvido no bailinho.