Mulheres, quando vocês estão chateadas o que fazer para deixar vocês felizes?

eles perguntam
3 2
elas respondem
31/01/2021 02h39
Ganhar chocolate
31/01/2021 02h51
Doces e não encher mais o saco dela
31/01/2021 02h58
Eu gosto que tentem me fazer rir. Tipo fazer piada sem graça q acaba sendo engraçada de tão ruim, mostrar memes... Uma coisa infalível comigo é quando meu namorado começa a me "provocar" de um jeito bom, ele começa a me chamar pelo segundo nome (n gosto q ele me chame assim), aí eu peço pra ele parar e a gente fica rindo, pq ele n para e me diverte
eles respondem
anônimo
31/01/2021 02h37
Terminar com ela e deixa ela namorar o Tirulipa