Não é que sentem depois, é que expressam depois.

Homens dificilmente têm à disposição uma rede de apoio. Quando um relacionamento termina, uma mulher pode esperar ser consolada. Homens podem esperar, no máximo, sair para beber, uma anestesia para sua dor. Falar sobre suas emoções é uma opção rara. Isso posterga como lidar com elas, então ele passa mais tempo nas fases do luto. Então ele terá que passar pela negação e pela barganha sozinho. Parte desse período é passado fingindo que está tudo bem (dizendo que foi o melhor, e outras frases assim). Depois é que vai cair a ficha e ele vai sofrer de verdade.
anônimo
31/01/2021 04h26
Não, o homem tenta esconder o sentimento, mas tbm sente.
31/01/2021 12h00
Eu sinto no mesmo dia.
elas respondem
31/01/2021 04h25
Depende da pessoa. A gente só sente falta quando tudo que a pessoa fazia por nós ninguém mais faz, e os sentimentos, ninguém mais desperta.
anônima
31/01/2021 05h14
Homem que ama de verdade não sente depois não, essa história de sentir depois é na verdade conveniência e comodismo, é quando a vida de solteiro depois do término não se mostra tão boa assim, ai ele sente falta do namoro.
anônima
31/01/2021 08h37
Isso não é uma regra, acho q tem alguns homens que não demonstram. A namorada do meu primo terminou com ele, e é nítida a bad que ele tá kkkk
31/01/2021 09h58
Sofre do mesmo jeito.
anônima
31/01/2021 10h10
Claro que não, isto não existe!!! Se o cara levou um fora, ele sente na hora e não depois, mas logo esquece e segue a vida.. Se ele deu o fora, é porque ja estava apaixonado por outra e ficando/namorando com ela.