Sério mesmo, pq é tão complicado ficar com quem gosta? Estou falando de algo recíproco mesmo

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
31/01/2021 04h11
Pergunta difícil, hein! Haha.

Bom, basicamente por conta da nossa incapacidade de aceitar que a realidade do outro é diferente da nossa.
Amamos de um jeito e esperamos que o outro nos ame daquele mesmo jeito. Mas aí quando o outro ama do jeito do outro, achamos que não é amor. E começam as frustrações.

É necessário muita maturidade para sentir empatia, ter compreensão e tolerância com o outro, quando somos seres extremante egocêntricos por natureza.
31/01/2021 12h00
Se tá difícil para vc, imagina para um mero mortal como eu.
anônimo
31/01/2021 08h29
Por causa do feminismo, e também as mulheres além de interesseiras procuram em um homem o que nem elas tem a oferecer.
Puxando o lado do feminismo que é ensinado a mulher a ser solteira, fazer sexo livremente e a não casar, isso favoreceu o homem até pq hoje em dia ele pode ficar com várias e ter mais sexo que com uma só.
anônimo
31/01/2021 07h15
As pessoas costumam ser amar mais.
anônimo
31/01/2021 11h44
Medo de rejeição. Nem sempre os sinais que queremos são os que recebemos, e o mesmo vale para o outro.
31/01/2021 11h46
Tem gente exigindo demais e oferecendo de menos.
anônimo
31/01/2021 12h09
Se é difícil é pq não se gostam. Quem gosta quer está perto, faz de tudo para dar certo. Quem não gosta...cria desculpas.
31/01/2021 12h31
Um dos envolvidos não gosta o suficiente pra fazer o esforço.
anônimo
30/09/2021 22h39
Tem uma música de Zé Ramalho que fala assim: "Quem tem amor na vida, tem sorte". E é a mais pura vdd. Quando enconto amor, e se for do bem, qie te traga paz e segurança, confiança, te faça se sentir uma mulher amada e importante msm pra ele, abraça essa oportunidade.
30/09/2021 23h49
Também gostaria de saber...
30/09/2021 23h50
Ironia do destino
anônimo
30/09/2021 23h50
Porque amor não existe :)
elas respondem
anônima
31/01/2021 07h12
As pessoas só não ficam juntas quando uma delas não gosta da outra.
31/01/2021 03h55
Essa pergunta deu até uma tristeza. Mas acho que deve ser por causa do momento que ambos estão vivendo, às vezes com planos diferentes e sentimentos que não são recíprocos.
31/01/2021 09h56
Pq existem muitos fatores pra dar certo mesmo, não só o amor recíproco que sustenta, tem que ter confiança, resiliência, muita paciência... várias coisas envolvidas.
31/01/2021 12h00
simples assim: o gostar/amar não chega! um relacionamento saudável vai para além disso
31/01/2021 04h15
o medo de relações afeta a todos nós.
anônima
31/01/2021 12h40
O gostar e amar são só o início, é preciso confiança, respeito, amizade e vontade de fazer dar certo. Muitas vezes as pessoas se esquecem que a relação precisa ser construída todos os dias, e as vezes é necessário fazer sacrifícios. É no dia a dia que os problemas surgem e todos os dias precisamos lembrar do porquê vále a pena continuar juntos.
30/09/2021 23h37
Porque quando não é a distância que atrapalha, são as próprias pessoas que são complicadas demais.