(Me desculpem pelo texto, estava precisando desabafar.)
Tenho 20 anos e estou em um relacionamento a 1 ano. É uma pessoa muito carinhosa, tá sempre me apoiando, me trata melhor do que ninguém.
Só que estou passando por alguns problemas com a minha família (gente tóxica demais), e por consequência, ando bastante deprimida com isso. Me falta ânimo pra conversar, ou até mesmo fazer "coisas de casal" com ele.
Eu expliquei tudo e ele parece ter compreendido bem o pq de eu estar assim.
Porém, ele começou a se comportar de um jeito estranho demais, tá distante, toda hora quando estou falando com ele, ele praticamente interrompe a conversa pra responder sei lá quem no whatsapp. Quando nos falamos pela internet, mesmo já tendo visto a mensagem, demora muito pra me responder, some do nada... Dá desculpas de que caiu no sono. Fora muitas outras coisas.
O que leva uma pessoa a mudar assim? Arrumou outra? Não estou sendo mais suficiente pra ele? Não sei, sabe... Me sinto mais mal ainda em pensar essas coisas.

Mais uma vez, me desculpe pelo texto grande

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/01/2021 06h18
Você mudou era esperado que ele também mudasse, independente de ter um motivo válido.
anônimo
31/01/2021 10h33
Ele esfriou com você mesmo você explicando a situação. Bom chame ele para uma conversa e se for necessário terminar por mais doloroso que seja termine, senão você cairá em um ciclo vicioso de ansiedade e expectativas. Se ele quiser continuar tente chegar em um acordo para ele te ajudar a passar por esse momento e você também tem que fazer sua parte. Assim o amor e o companheirismo vão fortalecer vocês.
Boa sorte
elas respondem
anônima
31/01/2021 07h44
Pelo visto estão apenas "ficando" ha um ano, não deve ser um namoro oficial ou você já teria mencionado isto nos detalhes da pergunta. Você mudou por causa dos seus problemas e não tem mais nenhuma utilidade para ele, ele apenas queria sexo sem compromisso e não uma ficante com problemas. Ele perdeu o interesse em você e já deve até estar ficando com outra.

Tenha uma conversa franca com ele.