3K  16/09/2016 00h06

Me mandou msg no face, aí foi pro whats. E até q ela é legal mas EU NÃO QUERO FICAR COM ELA, ao msm tempo q EU NÃO QUERO MAGOÁ-LA. Ela n pediu pra ficar cmg ainda, mas tudo dá a entender q ela vai falar disso uma hora. ME AJUDEM!!! Ainda mais agora q eu tô desenrolando um lance com uma mina q eu tô afim... :/

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/09/2016 00h02
Tô com o Coveiro.
16/09/2016 00h02
Pergunta se ela tem namorado, ela vai responder "Não, e vc?" responda que esta ficando com alguem...
eles respondem
16/09/2016 00h00
Simples, comece a conversar normalmente e entre em um assunto dizendo que vc está afim de outra mulher, está gostando, sei lá.
anônimo
16/09/2016 00h02
Se eu fosse vc pegava, sua ligua não vai cair.
Como vc não quer, se mostre desinteressado quando ela puxar assunto aos poucos ela vai se tocar.
16/09/2016 00h02
Mano. Se vc curti ela. Se sente bem com ela, gosta dela e nao ficar com ela pq ela eh feia... sei la. Tem q ver isso. Vai q eh a regina caze ai realmente.
Mas se nao ta afim mesmo. Estressa nao. Vai na sinceridade. Sinceridade e humildade.
Nao fala pra ela que ela eh feia nao. Lelo amor de deus.
anônimo
16/09/2016 00h06
Pega ela de boa, meio que escondido, sem ninguém saber. Saca? Aproveita que ela gosta de você, coloca ela pra pagar um boquete e quem sabe até dá uma fudida nela. Mas tem que fuder ruim, tipo, gozar rapidinho e pronto, é só pra se aliviar e não fazer ela se apaixonar. Saca? Depois vai se afastando mas tenta fazer isso sem magoar ela demais. Tem que aproveitar as oportunidades, cara.