Um dia estava conversando com minha prima e ela disse que acha nojento casais heterossexuais. Toda vez que toco no assunto de achar algum homem bonito, ela diz alguma ofensa e por aí vai (mesmo sem conhecer ele). Sempre fomos de conversar sobre essas coisas, mas automaticamente ela mudou. Ela gosta de uma guria que é nossa amiga, fiquei muito feliz por ela ter pedido em namoro (mas a guria não aceitou), depois disso ela começou a agir beeeem estranha. Ela estava em uma relação com um homem e terminou com ele p/ ficar com a nossa amiga, depois disso começou a xingar ele (isso tudo foi ela que contou). Antes, dizia ela que ele era muito carinhoso, ela falava muito bem dele p mim. Acho que eu deveria parar de falar sobre essas coisas com ela, mas ela mudou de uma hora pra outra. Não sei, queria alguma sujestão.

elas perguntam
7 3
eles respondem
31/01/2021 11h58
Ela ta se sentindo uma bosta e quer que vc se sinta igual, isso só mostra que ela se tornou tóxica. Se afaste
anônimo
31/01/2021 06h53
Talvez agora ela "se descobriu" lésbica e está injuriada por não ter sido correspondida na abordagem feita, ou porque ainda não encontrou outra pessoa de mesmo gênero para satisfazê-la. Tempos atrás passei por algo parecido, eu tinha uma amizade intensa (na época quase chegou a namoro) com uma moça que conhecia, de repente ela se afastou de mim e a coisa foi esfriando a ponto de hoje em dia quase não termos mais contato nenhum; soube então que ela passou a se interessar só por mulheres, as quais constituem atualmente a quase totalidade dos contatos que ela tem.
anônimo
31/01/2021 06h30
Ela está infeliz e quer te arrastar junto, conheço esse tipo.
anônimo
31/01/2021 07h30
Sua prima se tornou tóxica pra vc. Se afaste dela
anônimo
31/01/2021 08h40
Isso é normal, muitas mulheres estão fazendo isso, só não sei o porquê
31/01/2021 12h19
Pessoas assim, amarguradas e hipócritas, não trazem nada de bom pra gente.

Fique longe e evite contato.
elas respondem
anônima
31/01/2021 07h09
Avisa que ela nasceu de uma relação hétero.
anônima
31/01/2021 07h48
Isso é amargura, ela foi rejeitada e agora fica com raiva por qualquer coisa, se afaste, se tornou tóxica.
31/01/2021 08h28
Ela é uma frustrada, e quer despejar a frustração dela nos outros