Se você fosse rico(a) faria alguma cirurgia plástica? Se sim, quais?
0
anônimo
448
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
16
6
elas respondem
16
a única cirurgia que eu faria é a cirurgia para meu nariz melhorar :'(
anônima
5a
Sim, rinoplastia, mentoplastia, botox, laser.
anônima
5a
O que me falta é só coragem.
5a
nenhuma
5a
Bichectomia.
5a
Não faria, não me incomodo com nada, e fora que eu perderia a harmonia do meu rosto, assim está bom
Colocaria silicone
anônima
5a
Sim, várias. Lipo, harmonização, silicone, rino...
5a
Sinceramente não.. gosto da minha aparência
5a
Não.
Não faria.
anônima
5a
Não, nenhuma, estou muito satisfeita com meu corpo e com meu rosto. Time que está ganhando não se mexe.
anônima
5a
Só uma rinoplastia
anônima
5a
Sim.
Lipoaspiração, rinoplastia e mastopexia com redução.
Lipoaspiração, rinoplastia e mastopexia com redução.
Eu já fiz a q queria muito.
anônima
5a
Lipoescultura
eles respondem
6
anônimo
5a
Aumento de penis
anônimo
5a
Mandava cortar meu pau pq sempre quis ter uma buceta
Todas possíveis
anônimo
5a
Cirurgia nenhuma. Eu iria investir mais na musculação.
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Tiraria as primeiras costelas pra ficar com cinturinha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!