Ele goza rápido demais, principalmente quando tô cavalgando nele. Nem dá tempo de eu sentir prazer. E tem vez q ele dá cada grito na hora do gozo, q eu tenho q tapar a boca dele p nossa bebê não acordar. Queria q o nosso sexo fosse mais demorado.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
31/01/2021 09h01
Acho investir bastante na preliminares e deixa para cavalgar por último rsrs. Mas tudo na manha por enquanto
31/01/2021 09h12
Se ele for viciado em pornografia atrapalha muito, causa vários malefícios ao sexo a dois , será preciso ele querer melhorar parando.
31/01/2021 09h13
Bom, primeiro ele tem q aprender a parar com esses gritos, pois ele é pai e não pega bem....o bebê vai crescer e outra q a vizinhança fica ligado em tudo q acontece , local para isso é motel....

Problema de ejacular, existe produtos na internet q prolonga e retarda a ejaculação, é só pesquisar e tbm conversar com ele.
31/01/2021 08h45
Ele pode ser ansioso, ter ejaculação precoce, ser viciado em pornografia.... Vocês fazem preliminares??
31/01/2021 17h59
Peça pra ele ir num urologista.
anônimo
31/01/2021 17h45
Se isso acontece com frequência o ideal seria procurar um urologista, primeiramente, para investigar o problema.
31/01/2021 12h13
Divórcio m
anônimo
31/01/2021 10h23
Em quanto tempo ele goza?
anônimo
31/01/2021 09h27
Acho que ele já era assim antes de casar certo? Então pq vc casou com ele se o sexo não é bom? Ele poderia talvez se quisesse te chupar bem mais, e massagear todas as partes que dão tesao por tempo até vc estar perto de gozar aí sim vcs poderiam partir pra penetração! Claro se esse fraco quiser realmente te fazer gozar
anônimo
31/01/2021 09h20
Não sei se solução pra vc afinal cada mulher gosta de um jeito.
Eu sou casado minha mulher fala q nosso sexo e gostoso. Eu já fico meio assim pq tenho dificuldade pra segurar.
Quando ela cavalga , sempre controlo ela
Tipo vai mais devagar mais profundo,seguro um pouco.
Eu seguro ela meto de baixo pra cima!! Pq e mais fácil segurar quando nós estamos no controle .
Pq se vc subir nele e querer da um chá de ppk nele qualquer homem goza rápido.
No final ela sempre goza,pq chupo os peito dela,bju ela ..ela fala q tenho uma pegada gostosa
Vc curte alterar??? Ou ir mais devagar??
anônimo
31/01/2021 09h19
O que resolveu pra mim foi os kegel. Procura aí no Google, exercício kegel e ginástica pélvica. Fora isso, é treino.
31/01/2021 09h07
Fale para ele procurar um médico
elas respondem
31/01/2021 09h06
Essa vontade de se controlar tem q partir dele
Ele tem q querer te dar prazer também.
Acho q uma das melhores sensações no sexo é a troca, um dar prazer ao outro.
Já q ele goza mais rápido antes de te penetrar ele pode fazer vc gozar de outras formas várias vezes, pra só então te penetrar.
Vcs tem q se comunicarem.
Quando tiver penetrando, ele tem q avisar, quando a situação tá saindo do controle, daí vcs diminuem o ritmo mudam de posição...
Ele também pode praticar pompoarismo masculino q ajuda a ter maior controle da ejaculação
anônima
31/01/2021 09h12
Ele sabe que gostaria que demorasse um pouco mais?
A melhor solução é a conversa, não adianta ficar imaginando que ele vai se tocar disso sozinho, talvez ele até já saiba e vai levando assim por comodismo.
Acho que no ato dificilmente tem algo que você possa fazer pra prolongar, a não ser sentar no rosto dele antes de cavalgar.
A vontade de mudar tem que ser dele nesse caso.
Converse, não deixe essa situação se arrastar.
31/01/2021 09h15
Conversando com ele e procurando um especialista.
Quanto aos gritos, que baixaria! Pelo menos a boca, ele deveria controlar. Converse com ele. Ele agora é pai e já não cabe bem escandalizar a vizinhança. Ninguém precisa saber que vcs estão dando umazinha.E quando o filho crescer, ele vai continuar com essa gritaria também?
31/01/2021 17h59
leva quanto tempo o sexo de voces?
anônima
31/01/2021 08h45
Ele sempre foi assim ou apenas depois que o filho de vocês nasceu?