Será que os técnicos brasileiros sairão da zona de conforto e procurarão se atualizar? Aquela capacitação básica que os demais profissionais, que ganham salários muito menores, fazem para se adequar à nova realidade do mercado de trabalho? Imagine um contador das antigas que não queira aprender informática, falando pro cliente que não pode enviar Imposto de Renda online? Vc também vê situações similares em outras profissões? É para um trabalho do colégio XD

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
31/01/2021 09h25
Técnicos brasileiros são ruins se comparados aos que trabalharam na Europa! Por isso não ganhamos copa do mundo a anos! Eles de lá evoluem enquanto os daqui pensam quadrado!
anônimo
13/05/2021 12h10
O Crespão da massa vai tirar o tricolor da fila.
anônimo
31/01/2021 09h20
Sampaoli ainda não ganhou nada aqui, é muito investimento pra pouco resultado.

Os times dele ganham jogos difíceis e perdem jogos fáceis.
31/01/2021 11h55
Técnico do Bayern após a final da libertadores.