Um relacionamento costuma ter rotina.

As vezes, surge uma prova importante ou mesmo uma viagem, ou seja, ficaremos longe por um tempo da pessoa amada.

Como vocês “mimam” seus amados(a)?

Gosto sempre de enviar mensagens em horários que ela não está esperando. Esporadicamente acabo ligando apenas para falar que a amo.

E vocês?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
31/01/2021 12h08
Não sou romântica rs mas mando uma msg perguntando como foi o dia dele.. e falo q tô com saudades.. mando um nuds rs
31/01/2021 09h31
Eu mandava cartão postal só para demarcar território mesmo, como ele morava em apartamento, o porteiro, segurança, todo mundo lia. A-hahahaha.
Passei dessa fase. Quero alguém perto de mim. Esgotei meu estoque de distanciamento.
À distância, não há maior prova de amor do que atenção e respeito.
31/01/2021 12h41
Faço textinho para mandar quando ele menos espera, demonstro de todas as formas possíveis.
anônima
01/02/2021 12h04
prefiro não me comprometer
eles respondem
31/01/2021 12h47
Minha última namorada não me deixava ir sozinho visitar meu filho na capital. A única vez que eu fui sozinho, tive que aguentar uma choradeira infinita por uma semana.

Imagine, ter que fazer uma viagem mais longa... só agora posso fazer isso em paz.
anônimo
01/02/2021 11h14
Não faço nada