Meu marido não tem ciúmes de mim. Ontem mesmo, antes de dormir, estava conversa do com um amigo no zap. Já fazia tempo q não nos falávamos. Conversamos sobre nossas famílias e algumas outras coisas. Meu marido olhou e apenas brincou e riu pq viu o escudo no perfil dele a é de um time rival do nosso. E pediu p eu virar a tela do celular pois tava querendo dormir. Não, eu não queria q ele fosse mega ciumento, só queria q ele demonstrasse um pouquinho sóde ciúmes. Ele deve não gostar de mim.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
31/01/2021 10h39
Mulher não consegue viver em paz se não tiver algo pra reclamar.
anônimo
31/01/2021 10h42
Se demonstra ciúmes = possessivo
Se não demonstra = não gosta da mulher

Vai entender...
anônimo
31/01/2021 11h23
Cuidado com o que deseja.
Existe com ou sem ciúmes. Não há meio termo. No dia que ele disser "pare de falar com esse cara aí" você não vai gostar.
anônimo
31/01/2021 10h44
Acho que você passa confiança para ele mas não brinque com isso e continue passando confiança a ele.
31/01/2021 11h24
É por essas e outras que eu não quero namorar nem casar.
Não tenho paciência para essas besteiras.
31/01/2021 11h58
Exatamente
elas respondem
31/01/2021 10h40
Claro que não, ele só não é uma pessoa ciumenta.
anônima
31/01/2021 10h45
Você tem uma jóia rara do lado e vem reclamar? gostam mesmo quando o cara arrebenta com a cara da mulher por ciumes, dai sim, é sinal de amor né?

Se o cara é equilibrado, trata bem a mulher e não demonstra ciumes, sinal que não ama;
Mas se o o cara é um desequilibrado, perigoso, ciumento e enche a mina de porrada por qualquer coisa, dai sim, é amor.

Por isto que os relacionamentos de hoje não dura porra nenhuma, muita frescura, muita imaturidade, muita falta de noção mesmo. Ou se dura, é porque a mulher apanha noite e dia, MAS SE SENTE AMADA!!
anônima
31/01/2021 11h20
Ele é um cara maduro e confia em vc.
Amor são as ações que ele tem com vc no dia a dia.
31/01/2021 11h15
geralmente ciúmes significa falta de confiança no parceiro... além de que a dose saudável que você está se referindo pode sempre aumentar e se tornar doentio
anônima
31/01/2021 11h18
Acho que ele pensou que você estava fazendo isto, de propósito, para enciumá-lo
anônima
31/01/2021 11h31
Você pensa que está ganhando com isso.
Mas não está.
Encha a bola dele, brinque com fogo....
Já vi relatos de mulher que quebrou a cara com isso.
31/01/2021 11h48
Pqp tá reclamando de barriga cheia
31/01/2021 11h55
Pelo amor de Deus, arruma um possessivo então.
anônima
31/01/2021 11h12
Sim.