1.24K  16/09/2016 11h05

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/09/2016 08h53
Porque muitas vezes o Homem não sabe excitar a mulher para ela resolver se entregar ao Sexo Anal.Muitos acham que é só enfiar o PAU.Exige muita paciência,experiência e preparo de ambas as partes e outro motivo: é extremamente doloroso apenas para a mulher.E o óbvio que o Sexo Anal não pode ser feito todos os dias.
Agora sobre a dor: Eu uso lubrificante a base de água. Se dói,é porque a mulher não está relaxada ou excitada o suficiente.Prolongue as prelimimares ao máximo,e seja bem carinhoso com ela.Começe bem devagar,o começo é a pior parte,depois é só alegria!
16/09/2016 09h00
Porque o começo é bem desconfortável, além de que pode vir com surpresinha.

Não adianta falar pra fazer a xuca. Ah não ser que você ache divertido socar um cano no rabo e tacar água.
eles respondem
anônimo
16/09/2016 00h58
Pra mim, homem que tem tara por cú tem um pé na baitolice. Quem come cú pode comer homem, mulher, traveco, etc. Homem que é homem come buceta.
16/09/2016 11h05
Não é difícil. ache uma posição confortável e peça o cara pra ir devagar.
Com jeitinho vai.