Eu moro com os meus pais, infelizmente não consigo estágio ou emprego, não posso fazer nada para vender em casa porque ficam largando na minha cara que a casa é deles, que não posso fazer as coisas lá e etc. Já pensei em revender algo, mas não tinha dinheiro para começar e fora que no meu bairro ninguém nunca quer comprar ou pagar depois. Meu pai controla a comida da casa, ele reclama de tudo que comemos, eu como pouco e muitas vezes nem como nada, ele vive me criticando pelas costas. A minha mãe só me dá patadas e quando não faço as coisas do jeito dela e etc fica dias sem falar comigo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
31/01/2021 11h08
Quando a gente vira adulto o convívio com os pais tende a focar difícil se você não procurar seu rumo. Eles sempre vão te ver como uma criança indefesa e você vai se achar a independente (o que não é verdade se ainda morar com eles). A solução disso está só nas suas mãos. Até conseguir fazer algo, tenha paciência, são seus pais. Você vai ver que quando for morar por conta própria tudo isso passa, e se fizer alguma besteira agora se arrependerá depois.
anônimo
31/01/2021 11h07
Normal
31/01/2021 11h34
Sim. Pais que não são mto inteligentes podem ser bem irracionais e isso acontece por dois motivos: primeiro, vc é mto mais nova que eles, segundo, a casa é deles.
Eles vão usar essas desculpas pra tudo
anônimo
31/01/2021 11h38
A solução você sabe.
Até conseguir, paciência,
31/01/2021 11h41
Quando se acabam os estudos elementares, já é hora de procurar o próprio rumo.
Alguns pais se sentem fracassados quando filhos passam dos 20 anos e ainda não deram um rumo para a vida. Isso se traduz em pressão desse tipo.

Tá certo, mesmo. Quanto mais cedo os filhos saírem e tomarem rumo, melhor.
elas respondem
anônima
31/01/2021 11h21
Sim, normal. Eu e os meus pais não nos damos bem. Durante a pandemia foi muito difícil ter que conviver todos juntos aqui em casa. Eu precisava estudar e minha mãe ficava O DIA TODO falando no telefone, meu pai queria ficar na sala vendo tv o dia todo também, e eu precisava ficar lá por conta da mesa, pra poder escrever. Tinha muita atividade então não podia ir pro quarto, se não ia acabar ficando com dor nas costas de tanto escrever sem apoio pras costas. Eu tbm não respeito eles, meu pai só de ligar o telefone e começar a gritar, eu grito com ele e minha mãe faz o mesmo. Resumindo, aqui em casa ninguém respeita ninguém. Todo mundo é ignorante. Não sai daqui ainda pq estou desempregada á 1 ano, consegui finalizar o ensino médio á distância em 2020 e agora tô focada em mandar currículos apenas. Mas, arranjar emprego NÃO É fácil. Estou super ansiosa pra conseguir arranjar.
anônima
31/01/2021 11h34
Por isso que meus avós dizinham façam sexo depois do casamento e se for para ter filhos tenham em mente os problemas e as felicidades que irão ter
anônima
31/01/2021 11h36
Não faça negócios em familia e nem na casa deles.

Já trabalhei com homeoffice em casa e meu pai e meu irmão, acabaram com o meu negócio. Hoje, estou passando dificuldades por causa deles.

Eu ganhava bem, ajudava e aqueles dois trabucos acabaram comigo.
31/01/2021 11h40
Normal, mais insuportável ainda se seu pai for um merda, já pensei que se meu pai morresse resolveria os meus problemas, ele tem uma saúde de merda então não vive muito tempo, até uns 50 e no máximo 60