Cheguei a essa conclusão: o que vocês acham?
Converso há meses pelo direct do Instagram com um cara que conheci na faculdade.

Eu sou afim dele e ele já demonstrou ter interesse também. O problema é que se ele "tem interesse em mim" pq não pede meu whatsapp?

E quando me chama pra sair quer que seja no apê dele ou fazer uma trilha, o fato é que quer ficar sozinho comigo. Tô achando que ele só quer me comer. E eu não quero só isso.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
31/01/2021 11h37
Ele só quer comer vc, não espere mais
anônimo
31/01/2021 11h41
Converse abertamente sobre suas intenções.
31/01/2021 11h48
Ele tem vergonha
elas respondem
anônima
31/01/2021 11h40
Não espere que ele vá atrás de ti ou algo do tipo quando tu sumir. O fato dele só te chamar pra ir no apê dele me fez lembrar de um cara que tava conhecendo certa vez e que fazia exatamente isso. O resultado é que ele tava saindo com uma guria e me disse que brigavam, ou seja, tava me usando como um possível estepe. Foi aí que pulei fora e cortei contato. Ele veio atrás? Obvio que não. Esses tipos não querem nada contigo, só vão te fazer desperdiçar um tempo que poderia ser usado pra conhecer outra pessoa melhor.
Juh
31/01/2021 11h46
Esse negocio de sumir é ridiculo demais.
Quer saber as coisas? Pergunta. N é adolescente mais.
31/01/2021 11h48
Eu acho que ele tem alguém e quer apenas sexo com você ☹️
31/01/2021 11h40
Se só fica no insta e não chama pra sair não tem interesse, e só chama pra sair no apê dele? Meio estranho isso aí...