Por que existem feministos que pedem desculpa por ser homem? Quando na verdade, é só uma forma de mendigar umas m*galhas de b*ceta.

Acredito que nós homens deveríamos nos orgulhar da sua masculinidade e virilidade. Se a espécie humana ainda existe hoje em dia, foi graças a virilidade masculina. E se orgulhar de ser homem não é rebaixar as mulheres ou homossexuais (que não deixam de ser homens).
É se aceitar. Parece que ser viril hoje virou uma coisa horrível.

Homens e mulheres são totalmente diferentes uns dos outros, porém os dois tem a mesma importância.

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
31/01/2021 13h24
Ou o cara está tentando aparecer ("olhem para mim, vejam como sou descontruído"), ou comer alguém. Em geral, ambas as coisas.
anônima
31/01/2021 12h31
Que Homem?? Tá mais para uma bichinha que gosta de dar o cuzinho isto sim!!
anônima
31/01/2021 13h17
Hj em dia mulher é contra homem, e homem é contra mulher. Os feministos q dizem isso as vezes só dizem da boca pra fora pra agradar o outro lado e para serem aceitos. Nem todo homem é babaca, espero q as pessoas entendam isso. Se vc é um homem babaca, então se enforce para mudar suas atitudes e não fique se lamentando por ser homem. Me da nojo ver esse tipo de pessoa falando um troço desses
31/01/2021 12h22
Querer ser aceito sei lá retardadisse
anônima
31/01/2021 13h20
Homem frouxo, vegano que só vive a base de soja não tem testosterona o suficiente. Talvez só consegue alguém dessa maneira, mas nunca terão as melhores.
31/01/2021 15h00
Na vdd, não existe: homem "feministo".
Humanidade existe não graças os estereótipo de masculinidade, virilidade, mas por existirem humanos: homens e mulheres com capacidade reprodutiva.
A frase fica bem assim: "desculpa por ser machista".
anônima
18/05/2021 20h01
A internet está estragando as pessoas.
18/05/2021 19h46
bom, ainda bem que sou mulher.
anônima
31/01/2021 12h29
Ponto
31/01/2021 12h10
Sei lá, acho isso coisa de retardado.
eles respondem
31/01/2021 12h28
Para a agenda de engenharia social, é necessário que homens percam a virilidade e deixem as mulheres mais vulneráveis e sem proteção. Pautas de aborto, desarmamento, direitos e mais direitos, nada mais são que o subjugo de todos os indivíduos e classes ao estado. O fim da responsabilidade individual de cada um é também o fim da própria liberdade. É o que pretendem.

É muito fácil amansar um gado. Basta falar em "direitos" ou que "é pro bem de todo o coletivo". Ninguém lembra que tudo tem um preço. Se não apenas a sua liberdade, também a sua alma.

O objetivo é fazer os estados e governos, além de apêndices externos desses, ganharem mais poder de dominação social, econômico, político.
31/01/2021 12h20
Quando o cara pede desculpas por ser homem é como se ele estivesse aceitando que todo homem é escroto por natureza, o que não é verdade, ninguém nasce escroto, as pessoas se tornam boas ou ruins de acordo com sua criação e o ambiente onde crescem, se um homem nasce e cresce numa sociedade machista com pais machistas (e isso inclui a mãe) ele tem maiores chances de se tornar um homem machista escroto, por isso nem todos os homens são machistas escrotos, mas infelizmente grande parte deles são. Eu acho que o cara que pede desculpas, ele não entendeu o que é o Feminismo, em outras palavras, ele é BURRO!

Para mim se orgulhar também é errado, pense para que você vai se orgulhar de ser o que é simplesmente por ter nascido assim, as pessoas devem se orgulhar de seus feitos e conquistas, não acha? Por exemplo, se você vive numa sociedade doente, mas consegue ser bom nesse mundo podre, então você pode se orgulhar por isso, agora porque se orgulhar de ter um pinto ou uma vagina se isso não diz nada sobre a sua pessoa e caráter? Não acha que é sem sentido? Se for para se orgulhar de ser homem, tenha orgulho por ser um bom homem, não tenha orgulho simplesmente por ser macho.

E é verdade que homens e mulheres tem a mesma importância.

Tem um problema muito grande nessa sociedade que se chama ignorância, tem feministas que não sabem o que é machismo e enxergam machismo em tudo. Tem gente que não entendeu que o feminismo luta pela igualdade, que feminismo é igual a humanismo, não é uma luta por superioridade de sexos, não se trata nem de igualdade porque não somos iguais, a luta é por respeito e humanidade.
31/01/2021 12h29
Insegurança, baixa auto-estima e criação errada.
anônimo
31/01/2021 15h19
Feministos querem buceta e eles perceberam que se agradar as feministas eles conseguem, olha o marcius melhem por exemplo....

É tão feministo que as feministas estão passando pano.

Fiuk ta fazendo isso pra agradar o twitter e ganhar o BBB.
anônimo
31/01/2021 15h17
Ganhar pontos com as mulheres, mas nem sempre para comer. Ser bem visto por elas ou por outros

Falsa impressão de que se importa com algo
anônimo
31/01/2021 12h07
Arrependido?
anônimo
18/05/2021 17h36
A realidade. Nós homens somos a espécie mais privilegiada. Então, assim que possível temos que entender isso e pedir desculpas pela nossa existência.
anônimo
31/01/2021 15h19
ser um gado/feministo de merda
31/01/2021 12h14
Querer público
anônimo
31/01/2021 12h09
Ser um covarde que tem medo de ser cancelado
anônimo
31/01/2021 12h08
Não ser homem.