Fernando Collor, que deixou a presidência da República durante um processo de impeachment em 1992, afirmou que é preciso manter Bolsonaro no cargo até o último dia de mandato. “Agora mesmo, o presidente vem enfrentando uma tempestade. Uma tempestade em função do nada. De algo criado do nada”, disse o senador. “Isso é uma chuva e quem tem o capote que o senhor tem não tem que ter receio dessa chuva e dessa tempestade.”

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
31/01/2021 23h28
Guilhotina neles.
31/01/2021 14h46
Collor, nesse quesito: sabe bem do que está falando. Isso é um fato.
Porém é uma "tempestade" pode fazer muito mais estrago do que ele imagina.
anônima
31/01/2021 15h10
Fizeram manifestação aqui na minha cidade
31/01/2021 21h25
Jxuis, li rapido e entendi boquete kkkkkkkkk
Mas voltando ao assunto, eu penso q se um impeachment acontecer agora pode acabar prejudicando a econômica do país mais do q ja está.
eles respondem
anônimo
31/01/2021 21h17
Collor, como sempre, usando sua verborragia para falar patacoada.
Sempre do lado errado da história.’
Recentemente, fez uma Mea culpa, dizendo que suas atitudes quando era presidente, “foram devaneios da juventude “.
Hoje, essa aliança tão coerente, não se deve a devaneios da velhice, pode ser um plano maléfico de quando morrerem, ambos quererem tomar o poder no inferno.
Tadinho do chefe lá do Báratro! Vai comer o pão que ele mesmo amassou.
31/01/2021 15h06
O buraco da política brasileira é muito maior do que apenas o chefe do executivo, gafanhoto.

Quando o Lula foi preso eu também pensava que as coisas iriam mudar, mas não adianta nada. Essa tempestade que vos fala ronda a política brasileira inteira, não apenas a casa do executivo.

Lula, Bolsonaro, e o resto são apenas um palhaço dentre os milhares deles espalhados pelos outros poderes.

Queria ter aprendido isso desde a época do Lula. Tão fazendo com o Bolsonaro o mesmo que fizeram com o Lula e Dilma, e no fim, vai acabar a mesma merda huahuahua
31/01/2021 15h12
O problema é o fator Covid. Vejo que a maioria ignora ou inocenta esse babaca pelo resultado desastroso da doença no Brasil. Isso eu não engulo. Eu quero esse maldito preso, tirar da presidência no voto ou no impeachment é o de menos. Não me interessa nenhum pseudo-argumento, bebês morrendo em massa por falta de oxigênio enquanto o "governo" tentava ainda a piada ridícula de empurrar cloroquina e depois ainda ter de ouvir o desgraçado dizer "não é função nossa"? Isso é um crime contra a própria humanidade e ele que torça pra pagar aqui, porque se deixar pro outro lado ele não faz ideia do que o espera.
31/01/2021 12h35
Se um presidente comete crimes, ele deve sofrer impeachment, simples assim. Não sei qual a tara que povo tem em eleger alguém e deixar essa pessoa o resta da vida no poder
anônimo
31/01/2021 12h46
Eu não gostava da Dilma mas fui contra o impeachment dela da mesma forma agora com o Bozo. Acho o pior presidente da nossa história recente, mas tb sou contra seu impeachment. Além de bagunçar com a economia, acho que o povo tem que pagar por suas escolhas pra largar de ser besta.
E fora que esses impeachment são sempre por motivações de alianças políticas, nunca visando o bem da nação de fato. O da Dilma foi ridículo, a coisa foi tão arranjada que ela foi tirada da presidência mas teve seus direitos políticos mantidos. Que raio de crime foi esse então? Se começar a fazer isso a cada presidente que entra o instrumento perde o sentido.
anônimo
31/01/2021 12h14
Vocês tem um tesao nele hein.
Já bateu uma bronha pensando nele fardado?
31/01/2021 12h42
Collor só caiu porque em 1992, ainda não existia internet e ele não tinha o apoio de base que o Bulbassauro tem. Ele foi largado sozinho, mesmo. Apenas foi eleito para evitar Lula e o PT. O julgamento dele foi totalmente político e não administrativo (até petistas admitiram isso depois que Dilma - essa sim, criminosa - foi chutada). Ele mexeu com muita gente graúda, quando abriu a economia do país para o mundo, mas crime mesmo (aquela história da Elba é ridícula), nada. A Globo pôs, a Globo tirou. Mas não vai conseguir o mesmo com Bulbassauro, pois ele pode ter todos os defeitos do mundo, mas tem 2 cojones grandes. Não arrega para mídia.
31/01/2021 15h08
As perguntas que mais odeio são de política
anônimo
31/01/2021 23h44
me pergunto qm é q vota no collor ainda...