Antes de começar a namorar eu tinha um segundo trabalho, vendia fotos pela internet mas não minhas usava de outras mulheres.
Eu ganhava um dinheiro bom, porém após começar a namorar por respeito eu parei e não ia pegar nada bem.
Porém contrair uma dúvida de 4 mil em um celular, estou pensando seriamente em sujar meu nome bkk
Preciso pagar, porém meu emprego não ajuda muito, decidir usar foto de outra mulher e modificar e voltar. Vender.ja contentei um tempo atrás para meu namorado mas acho que ele não acreditou. O que acham?

elas perguntam
6 0
eles respondem
31/01/2021 12h48
Espero q seja processada por falsidade ideológica e estelionato.
anônimo
31/01/2021 12h48
Se for a edição da foto de uma pessoa que faz vídeos eróticos ou que já se expõe de maneira parecida para ganhar dinheiro eu acho até aceitável. Besta é quem acredita em nudes da internet.
Já fazer isso com uma pessoa que não sabe de nada é muita crueldade.
31/01/2021 13h00
Foi querer comprar iPhone sem poder pagar, agora se fodeu.
Espero que seu namorado perceba que, além de quenga, você não tem muita noção de estabelecimento de prioridades e finanças.
31/01/2021 12h51
Não faço ideia.
31/01/2021 13h25
Ainda tem burro q paga, pra mim mulher assim n vale um prato de feijoada.
anônimo
31/01/2021 13h38
Continua trabalho é trabalho