Me ajude a entender isso, por favor. Eu quero entender pq todo cara que sou afim só quer me comer. Eu não tenho jeito de puta, não sou vulgar.

A única coisa que posso dizer é que sou inexperiente então talvez eles achem que sou boba, mas não sou. Como mudar isso? Não quero ser marmita de ninguém.

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
31/01/2021 13h06
Tem homens e mulheres que não procuram só sexo. Geralmente são mais reservados por isso são mais difíceis de encontrar. Observe as suas atitudes e pessoas que você convive, faça essa reflexão veja se precisa mudar alguma atitude.
anônimo
31/01/2021 13h38
Não seja carente e não saia ficando com qualquer um de cara com quem você quer ter relacionamento. Se você só quer sexo e ficar então tudo bem
31/01/2021 13h06
Do jeito que falam, parece que só o homem se satisfaz com sexo, o benefício é só dele. É uma cara de pau sem medida, PQP!

Entenda: homem, em geral, inicialmente, só quer sexo. Se você não tiver mais qualidades, além de saber foder minimamente bem, é ARQUI-ÓBVIO que ele não vai te levar a sério para coisas além.

Você tem a opção de não fazer mais sexo com ficantes e casuais. Mas vai ficar pra titia igual a maioria deste site, porque eles vão com outras que não têm essa necessidade de "serem levadas a sério", sendo que nem você mesma se leva.

Ajude a te ajudarem, porra!
anônimo
31/01/2021 13h01
No fim, todo homem só quer comer a mulher mesmo. Não é só com você, não sei porque você está se sentindo A especial.

Sua amiga que está em um relacionamento que você ache perfeito, o namorado só quer comer ela.

Obs: pasme, mas o namoro/casamento é uma forma de conseguir isso também, tem homem que quer comer tanto, que come a namorada/esposa e outras mulheres.
31/01/2021 19h43
O tipo de homem que você escolhe ficar provavelmente tem opções melhores para relacionamentos (você mira muito "para cima"). Tente achar a tampa da sua panela.
31/01/2021 19h37
Do jeito que as coisas tão hoje, não vai adiantar muito.
anônimo
31/01/2021 16h53
Nao tenho jeito de puta
Hihihi
Quer mais o que?
31/01/2021 14h55
Nossa, mas esses homens são todos da mesma região? Quero dizer, onde você está conhecendo essas pessoas? Tente se relacionar com pessoas em outros ambientes. Será que é isso?
31/01/2021 13h42
Vc não da já logo no primeiro encontro, né? Isso é um erro frequente que vejo mulheres cometendo
31/01/2021 13h38
Vai ter q achar alguém q pense diferente, e vou te falar viu, hj em dia é difícil alguém q n queira só sexo...
anônimo
31/01/2021 13h37
Aprenda a dominar machos
elas respondem
anônima
31/01/2021 13h05
A maioria dos homens faz isso com todas as mulheres. Vc precisa deixar claro que quer um relacionamento sério desde o início e sustentar sua posição. Isso pode significar ficar sozinha por muito tempo até que apareça alguém que queira o mesmo que vc. A questão é vc consegue se segurar?
anônima
31/01/2021 13h00
Pare de fazer sexo com ficantes , pare de fazer sexo casual
anônima
31/01/2021 13h29
Quem manda ser bonita demais?!
Quem me dera, se todos me desejassem
anônima
31/01/2021 13h37
"Eu quero entender pq todo cara que sou afim só quer me comer. Eu não tenho jeito de puta, não sou vulgar."

Normal... tbm passo por isso. Eu e vc e outras bilhões de mulheres.
31/01/2021 19h40
sei lá meu, vcs dão muito azar. acho que qto mais despreocupada vc tiver sobre isso mais vc vai atrair caras afim de compromisso.
anônima
31/01/2021 19h37
Vou observar pq tô na mesma situação que vc e n entendo o motivo
anônima
31/01/2021 17h09
É só não dar sem compromisso e ser desapegada e se vestir elegante, nada de roupas de piriguete.
anônima
31/01/2021 17h04
Vamos mudar o seu jeitinho? Vc mesmo pelo que deu a entender já deve chegar falando que é inexperiente ou transparecendo isso.
Amadureça e cuidado com o tipo de homem que vc tá se envolvendo
anônima
31/01/2021 16h58
Pelo menos eles te enxergam.
O que fazer quando se é invisível para todos os homens?
anônima
31/01/2021 15h28
Você que é que tem de mudar suas atitudes:

Primeiro: você está se envolvendo com homens errados, onde os encontra, na internet? Ou se for no mundo real, é com aqueles que sabe que tem inumeras mulheres e/ou são galinhas?
Segundo: que tipo de conversa tem com eles, apenas sobre sexo, manda nudes, fala putaria, faz sexo virtual? Claro que se voce só fala em sexo eles vão achar que é isto que você quer;
Terceiro: deixa claro já de saída que quer algo mais sério ou deixa as conversas sobre sexo rolarem?

Mude suas atitudes, tipo de conversa, claro que todo os homens querem sexo de saida, mas se você já facilitar isto, é o só isto que vão querer mesmo.