1.27K  17/09/2016 07h55

Como me vingar dele? já faz 9 meses que nos separamos.
Ele ainda curte minhas coisas no face e de vez em qdo conversasmos.
Faz 1 mês que não saímos.

Como fazer ele se arrepender de ter terminado comigo e um dia queira voltar comigo?!
Sério! Falem como!

elas perguntam
5 9
eles respondem
16/09/2016 01h02
Fura o pneu do carro dele domingo de madrugada. Os 4. Pra ele se atrasar fudido na segunda feira. Faz isso todo domingo. Kakakaka
anônimo
16/09/2016 01h20
vai na macumba ..no pai joão ele faz o amor da sua vida se arrepender na base da porrada
16/09/2016 01h28
Quer se vingar, transa com todo mundo!!!
anônimo
16/09/2016 08h51
bb,baixe o tinder,badoo etc e vai procurar alguém pra ser feliz e deixe ele tb ser. ;)
anônimo
17/09/2016 07h55
Dá o cu pro melhor amigo dele e faz com que ele saiba disso.
elas respondem
anônima
16/09/2016 01h05
Para que se vingar? Para que perpetuar o ódio?
Não se torne aquilo que te feriu.
E outra coisa, vingança só irá afastar mais ele, bem diferente do que vc parece querer.
anônima
16/09/2016 09h03
A melhor vingança é a indiferença.
16/09/2016 09h04
Moça,

A melhor "vingança" é ser feliz e seguir em frente sem ele...Se valorizar, cuidar de si... "Felicidade atrai mais do que tristeza."
anônima
16/09/2016 09h02
Tô muito paz e amor... ultimamente...que tal se vingar da melhor forma possível? Tirando ele da sua mente ,do seu coração ? Isso sim é a vingança perfeita...se libertar
16/09/2016 09h26
Se vingar de alguém que vc gosta... Quem gosta não se vinga. Seu problema é que vc não está sabendo superar a rejeição.
Jura que vc que deixar sua vida girar em torno de alguém dessa forma?
Se ele não te quiser mais não há nada que vc possa fazer pra mudar isso. Na-da.
E essa sua atitude revanchista dá uma pequena amostra da possível causa de ele não te querer mais
Apenas viva e seja feliz. Pare de nutrir esse tipo de coisa dentro de vc. Vc é a maior prejudicada com isso.
16/09/2016 09h08
Se eu fosse vc, seguiria em frente e desapegava do passado...
16/09/2016 13h56
Contrata uns caras pra dar um coro nele..rs
anônima
17/09/2016 00h25
Apenas mostre-se diferente de muitas por aí, gata! Ele observando as outras que não prestam, e lembrando de que você era diferentemente fiel e bondosa, que realmente valia a pena tê-la, em fim, duvido que te trocará por muito tempo! Perdoe-o e acredite mesmo que perca no final!