Bom dia
Tive um relacionamento que durou um bom tempo, começou na adolescência, apenas 2 jovens apaixonados, mas o tempo passou e as coisas ficaram sérias, porém a vida tinha planos diferentes pra nós, ela foi morar em outro estado e na época eu estava desempregado e não podia ir vê-la, talvez isso tenha feito o relacionamento esfriar, não sabia se gostava mais dela, e eu com 19 anos não consegui lidar com isso, estava confuso com relação ao meu futuro, com o nosso futuro então resolvi terminar.
Mantemos contato mesmo assim, ela voltou a morar aqui na minha cidade, e conversando com ela percebi que ela ainda gosta de mim, e eu gosto dela, temos uma química diferente, ela me faz me sentir muito bem quando está por perto.
Queria tentar de novo, porém fico com medo, ninguém diz que é uma boa ideia voltar com o/a ex, todos dizem pra deixar pra lá, mas meu coração quer outra coisa.
Conselhos, pfv?

eles perguntam
7 8
elas respondem
31/01/2021 13h12
Vale sim até pq não foi um motivo grave terminar né, claro que vale a pena tentar sim.
31/01/2021 13h15
Segue seu coração.
31/01/2021 14h10
Vale sim.
anônima
31/01/2021 14h12
N vale a pena voltar quando rola traição ou algo mais pesado.
Nesse seu caso foi um acaso q acabou separando vcs e agora juntou de novo. Se vcs se gostam, acho q vale a pena tentar.
31/01/2021 14h16
Não fique se baseando nas frustações ou opiniões alheias.
Se vc sente esse desejo então tente
31/01/2021 20h42
Pode acontecer da volta ou reconciliação, pelo fato dos dois terem maturado um pouco mais na.personalidade ou até mesmo emocionante, da relação ser até melhor do que era antes (antes do término).
Vale a pena sim, se você percebe que ela está receptiva ao seu sentimento.
Então, se isso acontece, não tenha receio.
01/02/2021 10h55
Tenta de novo, vocês se gostam. Não fique com essa de que não é uma boa ideia voltar com a ex pq vocês não terminaram por nenhum motivo grave, então, siga o seu coração.
eles respondem
31/01/2021 13h10
Vcs terminaram praticamente por causa da distância, sem ela pode ser que dê certo!
anônimo
31/01/2021 13h13
Assuma os riscos. Se der certo você vai ser feliz. Se der errado será mais sábio.
Acho que tem possibilidade de dar tudo certo
31/01/2021 13h17
Aparentemente, não há problemas em tentar.
Mas te digo uma coisa: voltar com ex é o mesmo que comprar um carro que já foi seu, só que bem mais rodado e gasto. E não me refiro a sexo, nada disso, mas sim às mudanças que a vida faz em nós, com o tempo. Talvez ela não seja mais a mesma que você conheceu e é muito difícil fingir que ela é uma nova pessoa que você conheceu só agora.

Vai de você, se quer mesmo correr o risco.
31/01/2021 20h13
Volta sem medo, campeão.
anônimo
31/01/2021 20h45
Para de se importam com o que os outros dizem se voces querem voltar voltem e vão ser feliz
31/01/2021 20h48
Se vocês se afastaram devido as circunstâncias como mudar de estado, vale tentar.

Agora, se você ou ela terminou ou houve traição, pode ter certeza que é furada.
anônimo
31/01/2021 20h55
Eu sou um cara absolutamente pragmático. Então, eu resumiria o seu dilema a duas questões, o que acha que é mais relevante entre vocês? A vontade de ficarem juntos ou o que fez se separarem?

Tente entender pela sua ótica e pela dela também. Não é porque um relacionamento acabou "em paz" para um lado que signifique que o término tenha sido "suave" para o outro.
01/02/2021 10h50
Primeira coisa. NUNCA dê ouvidos a ninguém! Ninguém sabe o que é melhor para você.

Se eu fosse seguir os conselhos das pessoas, hj eu não estaria casado com a mulher maravilhosa que eu tenho. E ao contrário do que a maioria acha, se os dois tem respeito, sintonia e admiração mútua, casamento é sim uma dos melhores prazerer que alguém pode viver.

Vc não faz ideia de quantas vezes eu escutei "tu é doente, saiu a pouco tempo de um relacionamento longo e desgastante, e vai se jogar de cabeça em outra relação? Vc tem que comer gente, fulana e ciclana tão te dando moral lá no trabalho, poderia estar apedrejando lá na academia tbm etc etc.."
Passar o pau em metade das mulheres do trabalho é o meu desejo, ou é o desejo dos meus amigos? É assim que vc tem que pensar. Se vc fica feliz com uma relação vazia, comendo gente sem se apegar, blz... mas se vc quer ter um relação íntima, a história é outra.

Vc tem que fazer o que vc entende que será melhor pra ti. As vezes a pessoa/amigo até tem boa intenção em te dar conselhos, mas quando dão, elas pensam no que eles mesmos fariam... não estão por trás dos teus olhos para saber o que vc realmente quer.
Vc mesmo disse "meu coração diz uma coisa". Taí a resposta, é ele que vc deve seguir de olhos ABERTOS, pq seguir o coração cegamente pode ser catastrófico também