Reparo que a maioria das mulheres se atraem por um "padrão" de personalidade masculina no qual não consigo ser por mais que eu tente e acabe sempre me frustrando.
Não consigo ser o cara confiante, indiferente, frio e que flerta com várias. Por mais que eu tente sempre acabo virando o bobão simpático e empático demais em que geralmente as mulheres só querem como amigo. Sempre acabo sendo o "emocionado" e parece que estou condenado para sempre a isso

eles perguntam
2 3
elas respondem
31/01/2021 13h44
foque em si mesmo
anônima
31/01/2021 13h49
É esse que me atrai.
eles respondem
anônimo
31/01/2021 13h48
Elas gostam de dinehiro e pau grande e grosso
anônimo
31/01/2021 13h49
Foque em você se cuida ande bem arrumado faça isso pelo menos uns 2 meses só foque em você.
Assim você vai ter uma boa auto estima
anônimo
31/01/2021 15h32
E foda