desde que cheguei nesse trabalho me excluem de tudo

nunca me chamam pra happy hour, pra sair no fim de semana, etc

a unica vez que me chamaram pra algo foi pra uma festa surpresa de outra colega, mas foi pq eu também trabalho vendendo bolo e dei o bolo de graça pra festa

e eu tento ser super legal com eles, mas nao tem jeito, estão sempre me evitando

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
31/01/2021 13h53
Talvez eles nunca foram seus amigos ou você deu algum vacilo
anônimo
31/01/2021 13h54
Eu pessoalmente não faço questão de fazer amizade de ir na casa de colegas, geralmente em lugares assim tem muita gente falsa, só trato todo mundo com respeito, mas não misturo as coisas trabalho e vida pessoal, assim não tem como ficar decepcionado e chateado só não me convidam para algo, no seu lugar deixaria isso para lá, se não querer convidar, esquece disso. Tenta ter amizade fora do trabalho.
31/01/2021 14h39
Ambiente de trabalho só tem gente falsa. A melhor coisa é não contar muito sobre sua vida pessoal.
31/01/2021 19h33
Não se importa com eles
anônimo
31/01/2021 15h36
n existe amigo na faculdade
anônimo
31/01/2021 15h33
bando de pau no cu
so te chamaram por causa do bolo gratis
uma diga eu te dou, se nao querem amizade com vc, nao tente forçar
faça seu trabalho e deixe eles pra la
31/01/2021 14h42
Tô na empresa desde 2012 e só saí com o pessoal meia dúzia de vezes, e mesmo assim foi por uma amizade em particular, nem é do meu setor. Ali tivemos uma festa nesses anos todo e só. Foda-se, tu não precisa deles.
anônimo
31/01/2021 13h52
Sla vc deve ser chata
anônimo
31/01/2021 13h51
Deve ter mil motivos, difícil cravar o certo.
elas respondem
anônima
31/01/2021 14h13
Lidar com panelinhas é um saco.
31/01/2021 15h31
Não tenta ser legal demais, tu só precisa ser respeitosa e ter postura. É boa convivência e pronto.
31/01/2021 14h21
É novata lá?
anônima
31/01/2021 15h43
Tbm era assim no meu trabalho mas era pq Eu sou muito reservada
31/01/2021 15h37
Não tente ser legal, seja você mesma.
31/01/2021 13h51
Vc tem quanto tempo nesse trabalho?
anônima
31/01/2021 14h21
Eles não são seus amigos de verdade!
Eles se acham muito diferentes de você...te julgam ou se acham julgados!
Você pode ser a chata, a que julga, a boazinha ou alguém que esta sofrendo algum tipo de preconceito
Você pode ter vacilado em algo
Se você for uma pessoa muito boa, aquilo que aconteceu com Jesus, acontece com outros também
-Aparta-te que sou pecador!
As pessoas se sentem mal perto daquelas que eles consideram melhores que elas
Eles podem se achar superiores também
31/01/2021 14h11
Normal
anônima
31/01/2021 14h07
Vc faz questão de se enturmar com seus colegas? Eu sempre fugi desse tipo de companhia, sinto que é tudo falsidade. Mas se for seu desejo, é bom mostrar para as pessoas que vc quer participar.