Estou perto dos 30 e nunca namorei, nunca tive nada sério mas ja achei que teria.
Exatas 3 vezes me envolvi com alguém e quando achei que finalmente alguém estava gostando de mim e eu ia ser feliz com alguém, veio a bomba.
O primeiro foi claro e disse que não ia mais ficar comigo porque estava ficando com outra ao mesmo tempo e dela gostava.
O segundo foi mais ou menos a mesma coisa, ele disse que não podia mais ficar comigo pois estava namorando, ele vivia falando que gostava de mim e quando questionei isso ele jogou na minha cara que só queria se divertir.
O terceiro deu várias desculpas pra não querer mais ficar comigo mas não falou nada sobre outra, porém 15 dias depois apareceu namorando.
Eu não sou uma pessoa bonita, meu rosto é completamente comum, nada que chame atenção, tenho só 1,50 de altura e sou bem magra, puro osso, não tenho seios, nem bunda, nem curvas, não sou uma pessoa "gostosa" nem nada. E todos esses caras me trocaram por mulheres altas e peitudas.
O que eu nao tenho de bom na aparência tento compensar com a personalidade, eu sou uma pessoa que gosta de conversar, me importo com a pessoa, não sou ciumenta, grudenta, nada, mas parece que na visão dos caras eu não sirvo, eu sou tediosa e eles só ficam comigo quando não tem outra opção, no desespero, aí quando aparece uma mais interessante me descartam.
Eu sinceramente desisto, não confio mais em ninguém, se um dia outro cara aparecer interessado em mim não vou dar bola por que é sempre a mesma coisa, eu sou trouxa, me iludo e depois sou descartada como se fosse nada e trocada por uma realmente interessante. Decidi que vou viver sozinha, nunca mais vou deixar ninguém me fazer mal, nunca mais vou ficar chorando por rejeição. Nunca, abro mão totalmente de qualquer envolvimento amoroso, até sexo.
Não terei mais nada disso na minha vida, pode se dizer que viverei em celibato.

elas perguntam
16 14
eles respondem
31/01/2021 14h07
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

João 16:33
31/01/2021 14h48
Vc só teve o azar de só ter se relacionado com otario, não coloque a culpa no seu corpo e nem tente forçar mudanças na sua personalidade, pelo q vc tá falando vc tá se forçando a ser uma pessoas que vc não é, pra compensar sua insegurança com seu corpo
31/01/2021 14h15
Beleza sozinha não é suficiente pra se trocar de relacionamento, exceto se a diferença for muito gritante, o que é improvável.
anônimo
31/01/2021 14h16
O problema não é sua aparência, mas sim que deu azar só isso
anônimo
31/01/2021 14h43
Vou ser sincero me desculpe se ofender.

Mas homem não curte mulher tábua ( sem peito e bunda ) , eles sempre procuram as que tem peitão ou bundão, pode ter sido isso o motivo da sua rejeição.
anônimo
31/01/2021 14h15
n acho que o problema tenha sido sua aparência, embora possa ter sido
anônimo
31/01/2021 14h56
Não dou 5 meses e vai estar amando novamente.
31/01/2021 15h19
Se vc deu logo de cara pra eles, ta aí o seu problema...

Nenhum homem vai te valorizar se vc nao fizer isso por si própria, só vão te usar
31/01/2021 15h25
Fechar-se ao celibato só vai te fazer ainda mais amargurada e triste, sem viver plenamente a vida. É besteira.
Você não tem que mudar seu corpo mas sim a sua mente a respeito de si mesma, incluso seu corpo.

Saia, conheça, transe se tiver vontade, não deixe sua mente te enganar e te atrapalhar. Sexo é importante mas não é tudo.
31/01/2021 15h26
Começa a ficar com mais pessoas
anônimo
31/01/2021 14h30
Eles não te trocaram porque vocês não chegaram a ter nada
31/01/2021 19h45
Não precisa de homem para nada ;)
anônimo
02/02/2021 11h37
parece que eles só queriam sexo contigo
Vls
02/02/2021 12h25
Olha, vou te indicar um Instagram muito bom @terapiafazbem.

Vai com calma e paciência que uma hora aparece um cara legal.

Fé!
anônimo
02/02/2021 12h30
Vemos aqui um exemplo claro de Incel. Te entendo, amiga. O segredo é nunca criar expectativa mesmo. Boa sorte na sua caminhada e nao confie em ninguém. É nois.
elas respondem
anônima
31/01/2021 14h10
Uma coisa q eu aprendi é q dificilmente um cara vai preferir a outra apenas por beleza.
Eu sei q nós sofremos mto mais, pq afeta diretamente a nossa auto estima.
Eles só eram mais compatíveis ou algum outro motivo q só eles sabem..
31/01/2021 14h11
Eu acho que se você fosse feia quanto pensa, não teria nem ficado com esses 3 caras...
Pode ter relação com outra coisa, pode até mesmo nem ter relação com você..
31/01/2021 14h19
Se acha que o seu problema é aparência, pq vc não tenta mudar. Passar a cuidar mais de si mesma.
anônima
02/02/2021 12h09
Já fui rejeitada pela a minha aparência.
Faça como eu, se torne freira!
Jesus te ama
anônima
31/01/2021 14h19
Vivi em celibato por 5 anos depois de ter vivido experiências parecidas, é meio vergonhoso lembrar todas as coisas que fiz por homens... Kkk Hoje não faço mais nada, nenhum sacrifício. Homem é só no motel, nem na minha casa entra.
Se cure das dores que te magoam, cuide de vc mesma, curta sua companhia, se aparecer alguém bem, senão tudo bem também. Apenas se ame.
31/01/2021 15h43
O problema não é aparência é vc mesma
31/01/2021 14h13
Nem sempre é por beleza.
anônima
31/01/2021 14h45
Aí moça você deveria procurar um psicólogo. Tenta fazer coisas mais interessantes na vida, quando isso acontecer você não vai nem se preocupar com isso e ainda pode conhecer varias pessoas legais.
anônima
31/01/2021 14h05
Talvez seja algo mais relacionado a suas atitudes. Melhor sua autoestima e conheça pessoas sem criar muita expectativa.
31/01/2021 14h07
Por mais difícil q seja acreditar nem todo mundo é igual. Não deixe essas decepções te paralizar.
02/02/2021 12h13
O problema não foi você, mas eles por não te valorizarem. Mas não desista de ser feliz por causa disso, uma hora aparece alguém que realmente vai te merecer.
Enquanto isso, não se jogue de cabeça sem saber se realmente será recíproco, esse momento de conhecer ainda não é obrigatório firmar um compromisso.
Se jogue, se permita, não é alguém que deu errado que vai ter o poder te definir como será sua vida.
Acredite...o mundo dá voltas! ;)
anônima
02/02/2021 12h25
O seu problema é que eles já conseguiu o queria - sexo
04/08/2021 19h09
procura um e não coloca expectativa

se não der certo, já era

alguém vai te achar bonita e interessante
anônima
04/08/2021 19h11
Pior é ser trocada por mulher mau caráter