Sou casada e ainda não transamos este ano. Alguém já passou por isso? Conselhos, por favor!

elas perguntam
14 15
eles respondem
anônimo
31/01/2021 14h11
Nossa!
Passar um mês todo sem foder tem algo muito errado rolando kkkkk
anônimo
31/01/2021 19h52
Podem ser vários os motivos. Geralmente quando o homem passa por problemas emocionais o primeiro sintoma, ou um dos primeiros é perda do interesse sexual. Homem geralmente quando tem problemas no trabalho, por exemplo, se fecha. O ideal seria vocês terem uma boa conversa. Saiam da rotina. Façam uma viagem, apimentem a relação.

Dizem que homem é muito visual. Cuide bem da sua aparência, se perfume, se arrume.
anônimo
31/01/2021 14h31
Você tentou?
31/01/2021 20h15
Eu já reparei uma coisa: as mulheres que mais reclamam de falta de sexo são as que não fazem porra nenhuma, se encostam e esperam toda iniciativa partir do homem, não deixam o ambiente tranquilo, não cuidam nem da própria aparência, não deixam o cara relaxar depois do trabalho ou por algumas horas, já pesam o saco dele com problemas domésticos. E ainda enchem o saco com ciúme infantil.

Não sei se admiro ou sinto pena de quem é casado.
anônimo
31/01/2021 20h42
Amiga sinto lhe dizer mas ele deve estar transando com outra, fica esperta
anônimo
31/01/2021 14h33
Ele tem penis pequeno
22/02/2021 13h49
E aí, nada ainda? Já estarmos na segunda quinzena de fevereiro...
31/01/2021 14h36
Pergunta para ele se ele quer se ficar dando desculpa direito tem algo aí.
anônimo
31/01/2021 21h05
Converse com o seu marido.
anônimo
31/01/2021 21h02
Essa não é a primeira reclamação do tipo, que leio aqui. E acho que não será a última.
Pessoalmente, conheço casais que vivem essa situação, parte, com reclamação masculina.
Quando a situação vem desde o início do namoro, não tem muito o que fazer, é característica da pessoa. Quando muda com o tempo, é preciso uma conversa e tentar descobrir as causas.
Jogar esse desinteresse numa possível traição, é ser simplório demais. Até porque, homem tarado quer até mais sexo nessas situações.
Desejo que tenha uma boa conversa, e que resolva da melhor forma possível.
anônimo
31/01/2021 20h39
Véi, vem cá que te como
31/01/2021 20h38
Arruma um amante.
31/01/2021 20h28
Um mês sem transar????
Se tá ruim pra você imagina pra mim que está a 24 anos sem sexo, é muito ruim.
Se tá ruim pra você que é casada e está um mês sem transar imagina pra mim, viver sem ter provado o melhor é muito ruim.
elas respondem
31/01/2021 14h14
Demonstre o seu interesse por isso também
Não fique esperando partir dele.
Se vc já fez isso e não deu em nada tente conversar e entender o q está acontecendo.
31/01/2021 14h12
E você? Como tem agido?

Fora isso, ele ta como? normal?
anônima
31/01/2021 14h40
1-Ele tá na andropausa
2- tá com testosterona baixa
31/01/2021 14h41
Ou ele perdeu o interesse em você ou tá com outra. Tenta fazer algo diferente para sair da rotina, se não funcionar, fica esperta.
31/01/2021 20h07
Por isso que eu não quero casar.
31/01/2021 20h17
Casamento é isso mesmo mana. Mas normalmente parte das mulheres a nao vontade de fazer sexo né, vc procura ele? Da aquele beijo gostoso pra despertar o tesao de vcs?
anônima
31/01/2021 20h36
Ele perdeu o interesse em você e deve estar com outra. E nem me venham negativar, porque é isto mesmo.

Então, se não quiser perder o marido, trata de se mexer, vai numa academia, fica bonita, compra lingeries novas, atiça ele a noite, combina um motel, faz um streap tease, manda mensagens de sexo durante o dia para ele, se arruma, arruma e cuida o cabelo, faz um regime, faz caminhadas, compra roupas novas, se cuida mais, fica mais amorosa com ele, conversa mais, leia sobre sexo, aluga um filme pornô.

Se quiser que ele mude, muda você e se ele perdeu o interesse alguma coisa aconteceu, foi a rotina, voce se descuidou, engordou...enfim...

Começa a se cuidar mais e ficar mais bonita, ele vai notar com certeza.
anônima
22/02/2021 13h47
Coitada kkk
31/01/2021 21h03
E se você tentar procurar ele para transar ?
31/01/2021 20h46
Podem ser inúmeros motivos: Preocupação, falta de vontade, impotência sexual, cansaço, fadiga, entre outras coisas. É melhor conversar com ele sobre isso.
anônima
31/01/2021 20h17
obs
31/01/2021 14h09
Chama ele entao
anônima
31/01/2021 20h07
Casados transam todo mês? Tenho essa dúvida gente, me desculpem
anônima
31/01/2021 14h15
Tá transando menos que eu que sou virgem