Conheci um rapaz por rede social, temos amigos em comum no face, então queremos nos encontrar pessoalmente, mas sei q meus pais não deixariam eu me encontrar com alguém q é estranho pra eles.
Saio somente do trabalho pra casa e de casa pro trabalho e eles sempre vão me levar e buscar devido a distância. Não sei q desculpa inventar para sair de casa para ter esse encontro.
Dicas ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
31/01/2021 14h36
Tu trabalha e teus pais ainda mandam em ti até em quem tu pode conhecer ou não? Poxa, te impõe aí.
anônimo
31/01/2021 14h36
Diga que precisa de absorvente urgente e que vai ao mercado comprar
31/01/2021 14h37
Qual sua idade e do rapaz?
31/01/2021 14h37
Seja sincera e converse com eles, é o melhor à si fazer. Não deixe-os preocupados sem necessidade. Você já deve ter idade suficiente para isso, tá faltando posicionamento de sua parte.
31/01/2021 14h40
Fala que você tem um compromisso com uma pessoa em lugar diferente.
31/01/2021 19h39
Olha o juízo, Muié.
anônimo
01/02/2021 21h36
Oii
elas respondem
anônima
31/01/2021 14h36
É foda isso né, passo por isso até hj.
31/01/2021 14h39
Esses amigos em comum (FORA DA PANDEMIA) não poderiam ir juntos?
Se encontrar sozinha com alguém que conheceu pela net pode ser tenso, e os amigos em comum pode deixar a situação mais descontraída
anônima
01/02/2021 21h30
Tu praticamente tem uma independência financeira, não entendo o porquê desse aprisionamento, saca?
Se eu fosse você sairia sim com esse rapaz, não tem o porquê dos seus pais te prenderem assim.
anônima
01/02/2021 21h38
Primeiro saia com suas amigas (ou sozinha, mas diga que saiu com elas) para um barzinho ou restaurante. Depois de uns dias, diga para os seus pais que no dia X em que você saiu com as amigas vocês conheceram umas pessoas e uma delas era um cara legal e que agora vocês querem sair. Rsrsr