Ultimamente tenho sentido dor durante o ato sexual. É uma dor apenas quando se inicia a penetração. Ontem, minha vagina tava bem seca. Quando iniciamos a transa senti dor e meu companheiro falou q eu tava muito seca, q tava machucando ele. Fiquei toda sem jeito. Ele me lubrificou e continuamos a transa . Secura vaginal machucam vcs, de fato?

elas perguntam
12 3
eles respondem
31/01/2021 14h54
Não, seu namorado tá com muita frescura.
31/01/2021 14h55
Não causa desconforto, mas vagina seca é falta de tesão. Tá fazendo sexo sem vontade?
31/01/2021 14h55
Físico não. Mas obviamente que só um psicótico ou burro sente prazer transando com uma mulher que está sentindo basicamente o mesmo desconforto e falta de tesão - ou mesmo dor - como se estivesse sendo estuprada.
anônimo
31/01/2021 14h54
Um pouco ainda mais qdo se tem o pau grande e grosso
anônimo
31/01/2021 14h58
Sim dói muito
anônimo
31/01/2021 16h03
Arregaça o pau
31/01/2021 16h24
Não chega a causar desconforto. Há um leve incômodo. Mas,, nas raras vezes que ocorreu, logo a mulher ficou lubrificada.
31/01/2021 16h27
Nunca me aconteceu de penetrar em vagina seca, as que reclamaram de dor foram por outros motivos.
31/01/2021 16h29
Imagino q qualquer atrito muito forte na glande seja desconfortável msm
31/01/2021 16h33
Deve atrapalhar um pouco para os dois. Não seria um problema pra mim. Eu lubrifico por mim e pela minha esposa.
anônimo
31/01/2021 17h41
Não causa dor no homem, só um leve incômodo porque repuxa o prepúcio e a pele da glande. Na mulher pode causar dor, mas é inviável continuar a relação com a mulher sentindo algo diferente de prazer, que dirá dor.
O ressecamento vaginal pode ter várias causas, duas delas são: um desequilíbrio hormonal, ou efeito colateral de medicamentos. O hormônio responsável por essa parte é o progesterona. Se as preliminares estão sendo bem feitas só restam problemas físicos ou emocionais como causa dessa secura. Procure um ginecologista para melhor averiguação.
elas respondem
31/01/2021 16h18
Continuar uma transa sentindo dor é algo que deve ser sofrível, não consigo imaginar um cenário onde uma mulher continue preocupada ou até mesmo sem graça, pelo parceiro estar sentindo dor por ela não estar lubrificada".
Vá ao ecologista moça, procure saber o que está ocasionando essa dor. preocupe-se com a sua saúde.
anônima
31/01/2021 16h18
Pode sim.
anônima
31/01/2021 16h31
Creio que pode, mas sinceramente a maioria deve jogar um cuspe e ignorar mesmo....