Sei q vem da estrutura familiar, meio q se vive, educação, mas uma baixa testosterona poderia ter algum peso para um homem ser calmo, quieto e pouco agressivo ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/01/2021 15h12
Acredito que sim. Mas é uma opinião baseada em nada além de achismo mesmo.
Mas olha, eu não acho ruim isso não. Testosterona faz bem, mas em excesso é um saco. Fica impossível a convivência.
eles respondem
31/01/2021 15h14
Isso não tem nada a haver.

Diria isso pra um homem musculoso pra caramba mas que é bastante relaxado nos relacionamentos?
31/01/2021 15h44
Não.

Pouca testosterona gera outros problemas físicos.