1.75K  16/09/2016 12h14

Triste Notícia: Domingos Montagne morre afogado nessa Quinta Feira: 15/09/2016
O ator morreu após um mergulho no Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco (SE). Seu corpo foi localizado preso às pedras, a 18 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó.

elas perguntam
4 9
eles respondem
16/09/2016 08h22
Eu qse nao assisto tv. Udo mais pc pra ver filmes ou series q eu gosto, e qdo assisto nunca rh a globo jaj faz tempo. Entao nao conhecia ele. Mas eh triste sim pois eh uma vida q se vai. E de uma forma ateh curiosa pelo que li. Me pareceu aquelas coisas que era pra acontecer mesmo. Tomarei mais cuidado em rios!
16/09/2016 06h56
Não assistia a novela, mas ele smp foi um bom ator, é uma pena....
anônimo
16/09/2016 08h58
triste notícia mesmo!! apesar de não assistir rede globo !
uma tragédia !
Que Deus console todos familiares e amigos..
anônimo
16/09/2016 10h47
não assitia a novela e n conhecia mt sse ator,mas realmente foi mt triste.Acho q td mundo ficou baqueado com a noticia.
elas respondem
16/09/2016 10h34
Fiquei sentida também. Além de ser um ótimo ator, dizem que era uma excelente pessoa.
Perdemos nós com sua falta, mas ganha Deus por ter uma pessoa iluminada como ele ao seu lado daqui pra frente.
16/09/2016 08h27
É triste sim pois é uma vida que se vai (2)
anônima
16/09/2016 10h32
Fiquei bem triste, e tbm fiquei pensando que realmente pareceu uma coisa que era pra acontecer! Vi uma frase que diz que viemos ao mundo com um certo número de batidas e quando esse número é atingido, tudo se perde. É aquilo que a morte tem o poder de causar na gente né? Faz pensar como a vida é frágil, é um instante! Como diz Emicida: Ta vivo é uma coisa, se sentir vivo é outra parada! Então vamos aproveitar a vida, ser feliz! O minuto seguinte pode não existir (2)
16/09/2016 06h58
Muito triste mesmo...
anônima
16/09/2016 08h48
Soube ontem a noite, eu fiquei pensando, tipo aconteceu quase o mesmo que aconteceu com o Santo na novela né, se perdeu no rio, se afogou, sei lá...
Fiquei triste...
16/09/2016 10h45
Independente de ser famoso fico triste e oro por ele e para Deus conforta a família amigos fãs...
Minha mãe disse que ele faleceu porque assim que acabou de comer foi nadar..verdade?
eu já tenho medo de nadar agora então, ele que é homem e mais forte que eu a agua levou, imagina eu.
16/09/2016 11h47
Eu gostava dele, admirava-o mto, por isso senti mto! Eu achava ele tao bonito tbm, sempre comentava...
Mto triste mesmo
anônima
16/09/2016 08h56
Eu não assisto TV , mas já tinha visto alguns post de Facebook com ele...tb fiquei triste porque,nos faz refletir,como a vida é frágil,e perdemos nosso precioso tempo , sofrendo, brigando,com medo de viver , se achando feio, querendo dar gelo...pura bobagem tudo pode acabar numa fração de segundos...vamos viver gente! O minuto seguinte pode não existir
16/09/2016 12h14
Também fiquei //: