existe algum profissional q eu possa contratar pra me ajudar a definir um estilo pra mim? Por ex, corte de cabelo, roupas ideais pro meu biotipo, cores, tipo de óculos q combina cmg etcc

qual o nome desse profissional? (eu to afim de contratar algo assim)

alguém me da uma luz de onde eu possa adquriri esse tipo de serviço rsrs

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
31/01/2021 15h23
Se inscreva nesse programa
anônimo
31/01/2021 16h43
Sou um profissional que te deixa sem roupa
elas respondem
31/01/2021 15h20
Acho que é consultoria de imagem. Sigo uma no insta, muito boa. A normabragaoficial, só achei 'mei' caro...
Queria uma pra mim tbm, saber o que me valoriza mais, destacar seja lá o que tenho de bom, etc.
31/01/2021 15h21
caraca eu nn sabia que existia esse tipo de serviço é tipo a dupla do esquadrão de moda né?
anônima
31/01/2021 16h27
Consultores de imagens. Procure no Instagram por profissionais desse tipo na sua cidade.
Visagiatas para corte de cabelo.
31/01/2021 16h37
existe sim, pesquisa aí consultoria de imagem e estilo, eles vão lhe ajudar
anônima
31/01/2021 16h42
Deve ser consultoria de imagem, procura pelo Google, lá voce encontra locais com este serviço na sua cidade.
anônima
31/01/2021 16h48
Personal de estilo