Estava conhecendo um rapaz e ele estava interessado em mim como eu nele. Mas depois de algumas brigas que ocorreram tudo mudou, ficamos sem nos flr um certo tempo, voltamos a conversar ontem, pq fui atrás, mas minha intuição feminina diz que ele está apxd por outra, por conta de postagem relacionadas a sentimento.

O que devo fazer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/09/2016 08h33
Me parece q na verdade a situacao jah se resolveu sozinha.
elas respondem
16/09/2016 08h30
Tava conhecendo o cara e já brigavam? Qual a chance disso dar certo?
16/09/2016 07h00
Seja direta e pergunte....
anônima
16/09/2016 07h26
O que dizia nessa postagem?