Isso vai servir para alertar outras moças.

elas perguntam
7 13
eles respondem
31/01/2021 16h27
Isso miga, acaba com esse machos escrotos
31/01/2021 16h33
Ain cancela os machos, mana
anônimo
31/01/2021 16h25
Cade os machos tóchicos
31/01/2021 16h30
Aynn, lacrou, miga!

Réxitégui somostodasantimachotoxico!

Sentiu!

Edit: as próprias mulheres contrariando, jajaja!
anônimo
01/02/2021 11h56
Minha mãe já sofreu, ela apanhava do meu pai. Se separaram quando eu era criança
elas respondem
31/01/2021 16h43
Toda garota, mulher tem uma história para contar. Aqui no site mesmo, porém n acredito que será em grande número, pois existe um receio de serem ridicularizadas por expressarem suas opiniões ou vivências, com deboches e afins (exemplo de toxicidade) tende a ser maior.

Vou mostrar um exemplo:

embora não dê para levar muito a sério, este elemento no anonimato, como muitos aqui, frustrados com o sexo oposto, ele representa com perfeição um exemplo de toxicidade masculina.
anônima
31/01/2021 16h35
Todos os caras que namorei me traíram.
Dois me batiam, todos me humilhava, faziam violência psicológica, me comparava a outras, um já cuspiu na minha cara, outro era violento no sexo e fazia jogo mental pra eu poder transar com ele, fora fazer o quê ele quiser mesmo eu não tendo vontade alguma.
Hoje em dia tô melhor, não me envolvo mais com homem.
anônima
31/01/2021 16h29
Não tenho relatos sobre homens tóxicos no relacionamento amoroso.
O homem tóxico que conheço é meu pai, ele é a própria pata de elefante de Chernobyl, eu o detesto.
anônima
31/01/2021 16h29
Eu tô aqui faz uns 03 anos e só conversei com cara gente boa. Até conheci alguns pessoalmente. Será que eu sou um et por nunca ter cruzado com gente chata ou maldosa????
31/01/2021 16h31
todos os caras q eu tive algum envolvimento foram legais
31/01/2021 17h48
Uma vez comecei um relacionamento que era tudo flores. Depois de um tempo ele começou a me proibir de sair com outras pessoas, queria controlar o que eu vestia, corte de cabelo e penteado, e sempre queria olhar meu celular. Sempre dizia que fazia essas coisas por me amar demais, pois queria minha segurança.

Outra vez, me relacionei com alguém que passava a madrugada com outras pessoas, que me deixava de lado, mas sempre dizia que não era culpa minha, ele que era um problema e não sabia como lidar.
anônima
31/01/2021 16h30
Não tenho, meus gadinhos são ótimos, mandam a foto da rola de boa, faz vídeo pra mim e um quer me mandar mimos. Amo.
anônima
31/01/2021 16h30
Felizmente, nunca passei por um relacionamento abusivo.
anônima
31/01/2021 16h30
Comigo nada aconteceu por aqui, tá tudo de boa!
anônima
31/01/2021 16h35
O cara queria que eu parasse de tomar café, tem outras coisas que eu prefiro não expor.
anônima
31/01/2021 16h37
O maior galinha do site
@trafic

*Safado
*Cachorro
*Gostoso
31/01/2021 16h29
Só meu pai, não tenham filhos
anônima
31/01/2021 19h31
Único que vivi mesmo foi meu primeiro relacionamento e pode-se dizer que ele não era apenas tóxico e sim criminoso.
O cara era uns 10 anos mais velho que eu que tinha 16 anos na época e ele já tava a um tempo na minha cola e dizia que queria namorar comigo, eu boba na época sendo paquerada por um cara mais velho, bonito, tinha carro, era educado e tudo mais então cai fácil na rede dele.
A merda começou quando ele foi me apresentando bebidas, drogas e outras coisas como festas, e eu como era muito jovem achei interessante porque era um mundo bem diferente do qual eu fui acostumada . Porém no fundo ele só queria me usar e conseguiu em uma noite que me deixou bem debilitada de substâncias ilegais a ponto de eu não conseguir me manter em pé, aí me levou pra cama e fez oquê queria... Daí para frente foi só ladeira abaixo, relacionamento cada vez pior, dependência de drogas, ameaça e foi assim por uns 4 meses até ele me deixar em paz por medo do meu pai matar ele..
Enfim é isso, tem mais coisas porém o relacionamento só durou até aqui, depois veio só as consequências.