Quando era criança, eu brincava muito, assistia desenho etc... por isso queria saber também: o que vocês mais gostavam de fazer na infância?

eles perguntam
16 16
elas respondem
31/01/2021 17h58
sinto um sentimento de nostalgia, minha infância foi feliz, o que eu mais gostava mesmo era ir na casa do meu avô aos domingos e brincar com meus primos

Mas a idade chega as coisas e a visão das coisas mudam né, a ingenuidade daquela época era muito bom
anônima
31/01/2021 18h02
Muito, eu brincava o dia todo com minha prima, brincava muito sozinha também, eu morava na roça, eu ficava andando por aí comendo frutas das árvores, ia ver o pôr do sol, eu falava muito em casa, mas na escola não fazia amizade com ninguém :(.
Acordava cedo e assistia desenhos.
Eu tirava notas muito boas 8, 10.
Depois q virei adolescente fiquei burra, mas pq comecei a estudar numa escola na cidade e lá o povo não deixava o professor dar aula.
As crianças na escola da roça eram bem comportadas, as da cidade não.
E hoje minha vida não tem muita graça.
31/01/2021 19h49
Muito! foi a melhor época da minha vida.
31/01/2021 19h39
Sinto, passar o dia brincando, dormir na casa dos primos entre outros foi bem legal
anônima
31/01/2021 18h15
Muita saudade, eu passa a tarde jogando no computador e ouvindo musica ou brincando com os meus vizinhos, as vezes eu, minha tia e meus primos ficavamos dançando na sala, e ela levava a gente pra passear e tomar sorvete e milkshake, sdds pra caralho
31/01/2021 19h29
Sim, bons tempos.
anônima
31/01/2021 20h48
Tenho muita saudade foi uma epoca muito boa, assistia muitos desenhos, eu tinha varios amigos idosos por morar em bairro antigo, tinha poucas crianças, eles contavam historias pra gente, eu tinha preá, gatos brincava de cabana com minha irma. Era muito feliz. Hoje me doi em pensar que atualmente tenho muitos pensamentos suicidas e que não tenho mais aquele sentimento bom de felicidade.
31/01/2021 20h49
Não.
anônima
31/01/2021 18h43
Eu gostava de ir para casa de minha avó e da minha madrinha para brincar com minhas primas
anônima
31/01/2021 18h02
Sinto de uma parte, quando eu chegava da escolinha e minha mãe ficava comigo na sala assistindo desenhos, colorindo ou simplesmente me vendo brincar. Ela sempre esteve ao meu lado, mesmo que estivesse só observando.
anônima
31/01/2021 18h01
Sim, bastante.
anônima
31/01/2021 18h00
Sim, tudo era mais fácil
31/01/2021 17h56
nem gosto de lembrar
eles respondem
anônimo
31/01/2021 17h59
Não sinto saudades da infancia nao.
A unica coisa que gosto de lembrar são momentos de brincadeira com meu pai.
31/01/2021 20h43
Jogar videogame e curtir a vida sem se preocupar com os boletos!! Era maravilhoso!
31/01/2021 20h40
pra ser sincero sinto sim
31/01/2021 19h50
Eu sinto, minha infância foi bem raiz, posso dizer q tive uma infância fd
31/01/2021 18h03
De algumas coisas, sim.
Brincar na rua, ir para a escola, jogar videogame só aos domingos, bola, carrinho de rolimã, bicicleta.
Infância nos anos 1980 foi a melhor!
31/01/2021 19h20
Tempo bom, era só brincar, ver TV, jogar vídeo game. Sem responsabilidades.
anônimo
31/01/2021 18h44
Bastante, era uma época que eu realmente fui feliz. Hoje sou um cara desanimado com a vida e triste há alguns anos.
31/01/2021 19h27
Não muito, o que sinto falta era de ser mais tranquilo, não ter tantos problemas e uma saúde melhor.
anônimo
31/01/2021 20h47
Não
31/01/2021 20h50
Em partes sim.
31/01/2021 18h55
Sinto saudades de ver Bleach.... mentira, eu vi já quando era adolescente.
Sinto saudades de não ter essas preocupações que estou tendo nesse exato momento.
anônimo
31/01/2021 18h47
Sinto saudades, zero preocupações e muita diversão.
31/01/2021 17h55
Não

Sinto falta de não ter tantas preocupações, mas da infância em si, não
31/01/2021 18h08
Em qualquer fase da vida a gente olha pro passado com saudade pq temos a tendência de nos lembrar apenas das coisas boas. Nossa memória é muito seletiva quanto a isso. Esquecemos dos momentos ruins, talvez como algum tipo de mecanismo de proteção. Passamos a achar que a vida era quase perfeita no passado. Mas não era bem assim se pensarmos bem.
Mas respondendo a pergunta, eu sinto saudade da minha infância e acho que pouca gente da minha idade teve uma infância tão boa, mas prefiro a vida de agora.
anônimo
31/01/2021 17h59
Sim qdo as meninas minhas primas e vizinhas eu tinha 7 anos e elas entre 6 e 10 anos pulavam corda e tavam de vestido ou de saia eu me deitava no chão pra ver a calcinha delas