Em dezembro na penúltima semana do mês, eu comecei a trabalhar em um lugar, era temporário recebia o dia e eu tava trabalhando apenas quinta,sexta, sábado e domingo.
Mas fiquei só 1 fim de semana lá, na semana do ano novo não fui, pois arrumei outro lugar onde possivelmente eu iria assinar a carteira.
Liguei lá pro outro lugar e disse q não iria mais por causa desse motivo, o dono entendeu me desejou boa sorte e tal.
Fiquei um tempo nesse lugar e sai, pois a dona era insuportável, exigia demais e não oferecia de menos ( não tinha nem intervalo que todo trabalho tem de 1 hora ou 00:45 min, a gente só podia tomar um café e voltar coisa de 5min e ficava o tempo todo em pé.

Ai Eu saí de lá, demorei um tempo e mandei mensagem agora pro outro lugar onde estava pra menina de lá e ela falou com o dono, o dono aceitou que eu voltasse pra lá novamente, mas ai no outro dia eu recebi uma ligação para fazer uma entrevista em uma empresa.

E agora não sei o que faço, pois o cara quer que eu vou fim de semana agora, e a entrevista é na terça, mas tô pensando vai que na sexta a moça fala pra mim levar os documentos pra dar andamento na contratação ou começar na sexta mesmo.

O que eu falaria pro cara que me aceitou de volta lá? Iria deixar ele na mão de novo.

Não sei o que faço

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/01/2021 18h00
Eu acho que se você escolher a empresa, nunca mais pode choramingar de novo para o velho.

Porque se eu fosse ele, falaria poucas e boas para você.

A decisão é sua, um possível emprego de carteira assinada, ou, um emprego que não é.
anônimo
19/12/2021 10h26
Ainda bem que não sou você
elas respondem
19/12/2021 10h12
Dispensa o cara que te aceitou de volta só se vc tiver certeza que vai conseguir o outro emprego