to num relacionamento à distância, somos absurdamente frios, mas conseguimos nos 'soltar' um com o outro, nunca gostamos d alguém como nos gostamos. Superei minhas inseguranças quanto a esse negocio de namoro à distancia, ela é BEM insegura, com TUDO, acha q n vou gostar do corpo dela, acha q vou conhecer alg melhor q ela, acha q não vou suportar as 'neuroses' dela... Enfim... já consegui avançar muito sobre isso, mas ainda está difícil. Dei pequenos vacilos, e ela se importa MUITO com isso ( tipo demorar uns minutos pra responder, dormir sem dar boa noite etc). Fui muito rápido, queria q ela acreditasse q quero algo serio e já disse que a amo (e realmente amo), quis passar segurança... acontece que agora ela disse q tá com medo de chegar lá na frente e descobrir q não me ama, disse pra ela pensar sobre o q ela sente por mim, enquanto aguardo a resposta ela está MUITO fria. Não sei se é vingança, raiva, ou realmente esfriou... to tentando não pressionar, o que acham q ela vai decidir?

eles perguntam
1 2
elas respondem
16/09/2016 08h24
Namoro a distância é difícil. Vocês já se conheceram pessoalmente? Tem condição de ir visitar ela ao menos uma vez no mês?

Quando puder, vá visitar ela, vocês precisam se ver.

Quanto as inseguranças dela eu entendo completamente, acredito que seja normal até certo ponto. Vai com calma, se conheçam e tenham certeza que é isso que vocês querem, porque é bem difícil ficar longe, bem difícil mesmo.
eles respondem
anônimo
16/09/2016 08h44
se acertem ai camarada.namoro vrtual as vezes pode dar certo sim.aliás,estou nessa.haha
16/09/2016 08h22
Estamos juntos há 5 meses, já fizemos MUITOS planos, ela dizia q se não fosse comigo ela nunca teria outro relacionamento ( e ela é bem sincera, não duvido que realmente isso aconteça), ela fica achando q o que eu sinto não é amor, pode ser paixão, ou emoção, por mais que eu tente explicar que não. Eu realmente penso em casar com ela, pra mim não seria um problema, ela também é uma mulher incrível, nunca entraria num relacionamento sem um propósito maior ( no caso, casar). Tá difícil entender essa frieza REPENTINA, isso tudo foi depois que dei uns vacilos com ela, me estressei na segunda feira e acabei sendo muio frio, depois disso não tem sido a mesma coisa, espero do fundo do meu coração que seja só vingança mesmo, é foda ficar com esse sentimento de que pressionei ou forcei algo... :/