Visto que pela minha idade já deveria estar casada e talz?

Eu não ligo, mas vc acharia estranho ter uma amiga assim ou não?

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
31/01/2021 18h15
"Visto que pela minha idade já deveria estar casada e talz?"

Não acho que deveria. Agora, caso isso comece a te incomodar, só você que poderá mudar isso... De resto, continue focada na facul.
31/01/2021 18h56
Com 35 anos e não ter transado com uns 10/15 cabras, tu realmente tá enfiando a sua vida no cu..
Mas a vida é sua e tu enfia onde quiser..
Se tá feliz, então a falta de trepar escandalosamente numa rola não faz falta pra ti..
Se não tá feliz, se solta, começa a se enfiar nas turminhas, nas cervejadas e dê pra geral, pois depois dessa idade só virjão vai se importar com quantos cara você se deitou na vida.
anônimo
31/01/2021 18h12
O que tem a ver fazer faculdade de direito com ser virgem? Não entendi
anônimo
31/01/2021 18h25
Pra pessoa ter 35 anos e ser virgem ainda só pode ser falta de oportunidade
anônimo
31/01/2021 18h47
Pela sua idade deveria estar pensando é em passar no exame da ordem.
anônimo
31/01/2021 18h11
Isso é uma questão tão intima que eu não me importaria, isso não define caráter ninguém. E você é uma mulher adulta, quando achar que deve fazer algo, não vai estar devendo satisfação para ninguém.
anônimo
31/01/2021 19h14
Eu só sinto falta de companhia e intimidade, pelos resto tô nem aí em estar solteiro.
anônimo
31/01/2021 19h12
Eu acharia perfeito!.

O problema é que vc n iria me querer kkkk sou mt feio.
anônimo
31/01/2021 19h15
Se você mesma não liga então pronto. Quem tem que decidir isso é vc e não ninguém
anônimo
31/01/2021 19h17
Eu não acharia muito estranho
anônimo
31/01/2021 19h11
vc tem fuck 35 anos e é virgem, sim de um ponto teórico, vc n deveria se preocupar até porq n ser virgem n via mudar absolutamente nada na sua vida, mas na pratica, todo mundo sab que quem é virgem com essa idade é porq n conseguiu perder mesmo.
anônimo
31/01/2021 18h24
se vc está feliz assim, não tem pq se preocupar!
31/01/2021 18h53
KKKkk Completamente normal.
Você não se importa, imagina os outros!
anônimo
31/01/2021 18h40
sei la, pq vc n faz sexo logo
31/01/2021 18h08
Pra que se preocupar?
anônimo
31/01/2021 18h13
Se você fez essa pergunta é porque liga sim além do mais acredito que vc só quer ter pessoas pra aliviar sua mágoa dando respostas do tipo "a vida é sua ninguém tem nada a ver"
31/01/2021 18h12
Não é por que Chico começou a estudar aos 15, se formou aos 18, casou aos 23 e tem carro, casa e família que Francisco vai ser a mesma coisa. Cada um é cada um, tem seu tempo certo pra acontecer as coisas e não deve se preocupar em fazer tudo por que a sociedade acha certo ou errado. Eu acharia de boa ter uma amiga assim, seria a vontade dela e só caberia a mim em respeitar a decisão
31/01/2021 18h09
Não. Eu ja tive uma amiga (na verdade, amiga de uma garota que eu ficava) assim. Era mais velha que a gente e a única virgem.
elas respondem
anônima
31/01/2021 18h10
“Eu não ligo”
Mas tá aqui perguntando sobre, claro q liga e isso te incomoda, com certeza.
31/01/2021 18h23
Acho que deveria se incomodar dependendo do motivo de você estar assim.
Por exemplo: tem gente que ta assim pq não considerou isso como algo importante, mas tem gente que ta assim pq tem problema de socialização ao ponto de não desenvolver nem amizade (ela QUER, mas por algum motivo não consegue). Tem que ver qual o seu caso. A depender do motivo, deve-se buscar ajuda psicológica (por exemplo) pra ver o porquê e tal, o que ta te impedindo, se é medo de se envolver, trauma, medo do que os outros vão achar, etc. (não acredito que tenha a ver com beleza), mas dependendo, pode ser outro motivo, entende?
31/01/2021 18h14
minha filha, quem tem q se incomodar ou não é tu mesma. óbvio q as pessoas achariam incomum, pq é de fato incomum. isso não significa porra nenhuma.
anônima
31/01/2021 18h12
De boa cara, aproveita a vida
anônima
31/01/2021 18h14
Tenho quase 30 e ainda sou. Cada um tem seu tempo.
31/01/2021 19h09
Sim, estranho, mas vc faz suas escolhas
31/01/2021 19h03
Estranho é.
Quem pode se incomodar é VC e não, os outros a quem VC não deve satisfação da sua vida íntima.
anônima
31/01/2021 18h57
Tu foi criada muito presa né?
anônima
31/01/2021 18h11
Ninguem tem nada a ver com sua vida , é escolha pessoal