Amizades de longas datas, que já foram boas, mas foram decaindo com o tempo.

Vc sabe que pode contar com a pessoa para qualquer coisa, seja para te escutar ou dar opinião e apoio. Mas a presença dela te faz mal, te joga para baixo.

Normalmente uma pessoa que se gaba o dia inteiro, onde tudo dela é melhor, onde as opiniões dela são superiores e certas (opiniões cretinas e ignorantes...por exemplo? Que "todo negro é burro, e que os brancos foram fracos por permitir a abolição da escravatura").
Sim, foi um exemplo, não quero nem falar a opinião sobre mulheres.
Uma criatura que tem 28 anos, que se teve 1 mulher na vida .. vive as custas dos pais (ricos) e se gaba diariamente por isso. Na casa delas.

Embora seja totalmente de boa índole, é muito tóxica, que não consegue manter amizades por perto, mas ao mesmo tempo valoriza muito a única que tem.

Oq fazer?

eles perguntam
7 5
elas respondem
31/01/2021 18h19
se afasta, já tive amigas assim e é um porre!

na verdade vc é amigo o outro nem se importa com vc
anônima
31/01/2021 18h17
Nao fala mais com ele, se so fala merda então se afasta aos poucos
31/01/2021 18h19
"Uma criatura que tem 28 anos, que se teve 1 mulher na vida"
qual o problema nisso?

De todo modo, se a pessoa é tóxica, talvez seja melhor mesmo rever o grau de influência que exerce sobre ti.
31/01/2021 18h47
cortaaaaaaaaaaaaaa
31/01/2021 19h53
E da pra chamar isso de amigo? se afaste desse seus "amigos"
31/01/2021 19h57
vc é amigo do kogos?? kkkkkk cara, se afasta desse lixo radioativo aí. um cara desse nem merece ter amigos.
anônima
02/02/2021 11h08
Se afaste de amigos inúteis.
eles respondem
31/01/2021 18h18
Afaste-se desse lixo... Está mais do que na cara, que não é uma boa companhia pra você...
31/01/2021 18h19
Corta o contato
Tive amigo já que conheci dsd criança e exclui da minha vida quando vi que tava mais prejudicando do que agregando
31/01/2021 18h17
Afaate-se desse parasita!
anônimo
31/01/2021 18h50
Minha realidade me deixa triste.
anônimo
31/01/2021 18h51
Se te deixam para baixo não são amigos