Eu estava gostando e uma moça, porém fui frouxo e covarde pois estava com medo de ser rejeitado e acabei não botando pra fora o que sentia com medo da reação dela. O que acontece é que nunca mais a vi e não tem um dia sequer que não pense nela e nas coisas que deveria ter dito quando tive oportunidade. Só que ela tem uma conhecida que a vejo algumas vezes, eu tava pensando em escrever um texto dizendo a ela que estou gostando dela e em seguida colocar meu nome e número junto e pedir para essa outra moça entregar a ela, pelo menos eu me livraria disso já que se ela me rejeitasse, o silêncio dela seria a resposta, caso contrário ela aceitasse, eu ficaria muito feliz e aliviado. O que acham??

eles perguntam
3 7
elas respondem
31/01/2021 18h36
escrever uma carta é bonito, mas nessa situação não salva. é melhor face to face
anônima
31/01/2021 18h28
Olha acho melhor você ir conversar direto com ela se tiver como....
anônima
31/01/2021 18h43
Pede o contato dela pra moça que vc costuma ver.
eles respondem
anônimo
31/01/2021 18h30
Só se for extremamente íntimo da pessoa, caso contrário vai ficar parecendo um trouxa
anônimo
31/01/2021 18h30
Eu fazia isso no jardim de infância. Bons tempos rs
anônimo
31/01/2021 18h27
Faça
anônimo
31/01/2021 18h35
Faz quanto tempo isso?
anônimo
31/01/2021 18h40
Faça isso e você vai se foder friamente. Tira da cabeça essa ideia de se declarar e fazer textao, invés disso chama ela para sair e tente ficar com ela para aí depois de muito tempo ficando você falar que gosta dela.

Vai parecer um carente emocionado e provavelmente ela vai ficar fria contigo
31/01/2021 19h27
Não manda nada.
anônimo
31/01/2021 19h34
É mais fácil pedir à amiga dela o telefone dela, aí você pode falar direto com ela.

Mas se vocês eram muito próximos, uma carta de amor é realmente de abalar o coração. Se tinham intimidade você pode enviar.