34.1K  09/03/2019 20h18

Pois eles queriam privacidade para nadar...
Estranho isso né?

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
16/09/2016 10h43
será bb?só Deus p saber né...
esses dia morreu um casal aqui num acidente,e quem conhece diz que eram amantes.a moça até ficou internada e a namorada do cara que já tinha morrido parece que queria ir matar ela no hospital.Mas só Deus p julgar.
anônimo
16/09/2016 11h14
Iiiiidaaaaaaaaiiiiiiiiiii!!!!!!??????.
16/09/2016 11h02
Estavam.
Foi confirmado por ele hoje de manhã.
Ele estava muito abatido, mas falou sobre o relacionamento que tinha com ela. Agora ela se foi e então ele pediu desculpas ao marido dela.
Ficou muito abatido com tudo que aconteceu.
anônimo
17/09/2016 12h54
Eu pensei nessa situação também pois sozinhos nadando em um rio, deveria estar nadando pelados ...
anônimo
16/09/2016 14h12
Se estavam tendo um caso, esse é o novo "morri de sunga branca".
elas respondem
anônima
16/09/2016 09h09
Bom isso já nem importa mais, o cara bateu as botas mesmo,lamentavel, se tinham algo, foi ótima despedida
anônima
16/09/2016 09h08
Nunca parei pra pensar kkkkkkkkk
Caralho ele tinha um filho de 13 anos, deve ser foda perde um pai sessa idade, eu tentei me por no lugar dele...
anônima
16/09/2016 23h26
Nem me preocupei em saber se estavam! Nem sabia quem era ele!
Afinal, soube de sua existência e morte pela mídia mesmo, sem eu querer!
Mas lamento, como que por qualquer outro ser humano eu faria,
vendo sua vida, suas vontades e realizações interrompidas pelo imprevisto que sobrevêm a todos.

Éh! Nem eu, nem vocês estamos livres desta ladeada.
anônima
16/09/2016 11h54
Eu não cuido da vida nem de quem tá vivo, quem dirá de quem já morreu.
anônima
16/09/2016 09h09
Acho que não.
anônima
16/09/2016 10h13
Não. Costumo me entristecer com morte de atores mas esse fiquei. .. naonsei porque..
anônima
16/09/2016 14h09
Prefiro lavar louça do que cuidar da vida de quem já até morreu.
16/09/2016 09h22
Como as pessoas têm a mente podre...
16/09/2016 14h20
@flavss89 eu pensei nisso também...pode até ser que ainda não tivessem tido, mas irem nadar juntos num lugar que nem é tão convidativo assim...ja da margem p pensarem isso...até porque não é nenhuma novidade a pegação entre globais...mas infelizmente acabou desta maneira trágica!!! Eu morro de medo de rio... Que ele descanse em paz e a familia seja forte!!!!
16/09/2016 09h30
Eu também imaginei isso,sou maliciosa.Mas não devemos falar de quem já morreu.
Afinal ele não está mais entre nós para dar a versão dele.Talvez até tinham um caso mesmo.
09/03/2019 20h18
Com certeza ..ele era um tesão de homem,se apaixonaram ele ia largar a esposa p ficar c ela,,ela não se conformou até hj.Ele era uma delícia até eu ficaria c ele kkk