Você tem algo para fazer na sua casa que não seja ficar na frente da TV ou celular?
Queria fazer algo diferente fico o dia inteiro no celular chega no final da tarde eu fico com dor de cabeça e não tem nada para fazer aqui, único entretenimento e ficar olhando para o ventilador, oque vocês me recomenda fazer.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
Ler um livro, montar um quebra-cabeças, limpar a casa, arrumar um armário, ouvir música olhando para o teto, tomar um vinho e conversar com que você mora. Sair andar, correr, limpar o quintal.
eles respondem
6
anônimo
5a
Brincar com meu cachorro, com meu sobrinho, tomar um sol no quintal e etc...
anônimo
5a
Comece a estudar, vai dar uma volta na praça, varrer o chão, etc.
anônimo
5a
Limpo a casa
anônimo
5a
Comer
Bater 10 punhetas.
Sim. Ficar na frente do PC
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!